O AMOR DE VERDADE

Este texto (muito bom por sinal),faz você homem refletir sobre como amar sem ser um otário.

O amor verdadeiro que um Homem de Verdade sente por uma mulher, para ser entendido, deve-se primeiro entender o amor romântico. Este último recebe o título de único amor que se pode sentir, como se não existissem outros tipos. Mas existem sim vários tipos como o materno, fraterno, de irmãos, de amigos, de time de futebol, pelo videogame e o amor próprio dentre milhares de outras formas. Estes não te fazem entrar em depressão te fazendo querer se trancar no quarto, deixar de comer ou mesmo deixar de viver quando te decepcionam. A sociedade ignora todos os outros que são muito mais sinceros e menos prejudiciais que o romântico/apaixonado.

O amor romântico é prejudicial porque a pessoa apaixonada vira um obcecado por satisfazer seus sentimentos de apego, carência, atenção, proteção e carinho. Ela se sacrifica não por querer o bem da pessoa amada e sim porque acredita que o objeto amado terá obrigação de satisfazer suas necessidades românticas como pagamento por tudo que foi feito para ela. Quando a pessoa amada não devolve nem 1% do que o apaixonado faz, começa o sofrimento amoroso de dúvida e insegurança sobre se a outra realmente te ama, mesmo amando, se este amor for só um pouco menor, o apaixonado acredita que na verdade não é amado. Mesmo que seja devolvido 1000% de sacrifícios, o apaixonado sempre vai querer mais doses de amor, como um viciado querendo mais e se aproximando da overdose.

O sofrimento da paixão causa insônia , lhe deixando muito cansado. Você fica planejando como descobrir segredos que desconfia existirem, além de tentar entender porque sua pessoa não fez diferente da maneira que fez mesmo que certo e sincero que tenha provocado o afastamento do objeto amado, fazendo este dizer que o amor acabou ou que precisa de um tempo ou, pior, porque motivos você foi traído pela pessoa amada. São tantos labirintos mentais que você chega perto da loucura. Seu corpo sente os efeitos, o desejo de se cuidar acaba imediatamente, você definha, você se desmancha em isolamentos cada vez piores tentando refletir sobre o que lhe causou a perda do objeto amado.


E quando você não perde o objeto amado, o medo de perdê-lo supera o medo de morrer. Você fica sendo capaz de fazer tudo para não deixar razões para outra pessoa se sentir na necessidade de lhe deixar. Você luta constantemente para agradar, seu foco de vida se torna o desejo do outro. Abdica ou atrasa totalmente de seus objetivos de vida para realizar os da pessoa amada, pois quer satisfazê-la para não deixar brechas para motivos de reclamações, o apaixonado fica sempre tentando deixar tudo perfeito na relação, se desgastando com detalhes idiotas e infantis.


Tudo isso gera alcoolismo, crimes passionais, suicídios, violência física, falência financeira de tanto comprar presentes, desrespeito com a própria família que tenta lhe avisar que você não esta amando alguém que lhe mereça, acidentes de transito de motoristas que não aceitam o término de relacionamento, depressão que causa debilitação do sistema imunológico, isso sem falar nas discussões e agressões morais.


O amor romântico esta se espalhando como um câncer na sociedade, ninguém quer admitir que ele esta acabando com homens e mulheres. Quem é amado não tem culpa por ser amado por alguém, mas quem é amado não reconhece os sacrifícios e não limita as atitudes da pessoa que se apaixonou, deixando o apaixonado se afundar mais e mais nas próprias ilusões românticas.


AGORA FALEMOS DO AMOR QUE O HOMEM DE VERDADE SENTE POR UMA MULHER SEM ESTÁ APAIXONADO POR ELA.


Ele é o oposto do amor romântico e só é oferecido por quem não esta apaixonado. Você precisa ser desapaixonado, porque se você se apaixonar, vai entrar no inferno emocional que descrevi, sua pessoa precisa estar na posição de ser amado por alguém para praticar este tipo de amor puro e sincero.


Do contrário das pessoas que recebem amor e não cuidam de quem as amam, você vai simplesmente proteger a pessoa que te ama dela mesma, para que os sentimentos desta não ultrapassem os limites saudáveis. Você vai lutar pelo bem estar dela e não vai necessitar da presença constante como o apaixonado deseja sempre. Será mais carinhoso, mais protetor, mais seguro de suas próprias decisões já que não tem medo de perdê-la, será mais atencioso, pois quem precisa disso é somente a pessoa que está apaixonada e não o desapaixonado.


Você vai amá-la pelo ser humano que esta pessoa representa. Amor pela raça humana, amor honesto que não afeta seus sentimentos diante dos erros do outro que tanto fazem mal quando se estar apaixonado. Estará protegido e protegendo. Estar desapaixonado não é sinônimo de não amar, sofrer não é amor verdadeiro, reconhecer o sacrifício do outro e recompensar, é amor verdadeiro.
As mulheres possuem traços no rosto que são frágeis, observe suas pernas, braços e pele, tudo é sensível e delicado, apesar delas possuírem uma defesa emocional mais forte que a do homem, quem realmente precisa de proteção, carinho e segurança, são Elas. Em consequência, quem não deve se apaixonar são os homens, eles que devem oferecer tudo que elas precisam diante do amor apaixonado que elas sentem. Por isso quando um homem é apaixonado, em poucos anos, todos sabem disso e não admitem, a mulher desapaixona de tanta cobrança que ele faz, pois é contra a natureza dela ter que proteger e dar segurança.
E somente um machista verdadeiro, um HdV, um Homem de Verdade, adquire a independência emocional e afetiva. Se você ler o que descobrimos sobre o amor, que descobrimos que só se apaixona se o homem permitir, “deixar acontecer” como elas sempre dizem para deixar. Se você conseguir entender tudo que ensinei em outros textos, nunca mais vai se apaixonar novamente. O machismo é real e forte, é da nossa natureza estas características de frieza e logicidade diante da debilidade emocional que temos. As mulheres são mais fortes emocionalmente do que o homem. Seja frio, não entre nas emoções, isso não é para nós. As mulheres são controladas pela ausência de emoções e pelo seu silêncio que somente um Homem de Verdade é capaz de praticar.

Dê carinho, proteção e segurança, receba o sexo dela e a mande cuidar de sua casa, em troca disso tudo que ela precisa. Cuide, ame-a sem estar apaixonado. Seja Macho! O relacionamento fica calmo, ela fica satisfeita, feliz e fogosa. Diga que a ama sempre que ela pedir. E no dia que ela errar gravemente, como você não esta apaixonado, abandone-a como punição, corte relações imediatamente de um modo unilateral sem negociar. Existem outras fêmeas que merecem você e que precisam ser protegidas das próprias paixões.
Fonte:

Comentários