AOS GUERREIROS DA REAL(BARÃOZINHO)

Ola pessoal.Este post vai diretamente para aqueles homens que se intitulam guerreiros da real.Pra quem não sabem a REAL é uma filosofia de vida,sob o ponto de vista masculino,nada de mais,tem muitos bons artigos deles que eu pesco o colo aqui no blog.Mas é claro que sempre tem uns merdas nestes lugares para atrapalharem. Eu mesmo não me considero um seguidor disso,só gosto de alguns artigos,e uso as girias dele.O objetivo dos seguidores dessa filosofia é fundar algum grupo masculinista aqui no Brasil(fiquei sabendo por fontes).E eu acho isso uma besteira,masculinismo e feminismo é a mesma bosta,e vcs que me acompanham sabem que eu sou totalmente anti-feminista e anti-esquerdista,por isso criar grupo masculinista é um burrice.Eu me considero um machista,mas jamais irei apoiar nenhum grupo masculinista,ninguem deve ditar a forma como vc deve viver,o feminismo faz isso,e alguns grupos dessa REAL também fazem.
A introdução está dada.O motivo por eu fazer este post é de uma pessoa que é adorada por muitos o tal chamado barãozinho,editor do blog CANAL DO BÚFALO e outros.Porra,o cara é um tremendo idiota,se acha o pica e é totalmente hipócrita.Assim como os seus seguidores.Só de vc ver o Ask.fm dele já é motivo de nojo,o cara é um mal-educado do caralho(http://ask.fm/baraokageyama).

Só um petisco de como esse cara é escroto:

O cara é totalmente um otário,a menina foi super educada com ele,e ele responde de maneira tão agressiva e infantil.Nem ele segue o que a própria REAL fala.

Ele se propos a se meter a besta comigo,só que comigo,bateu levou e toma na cara.

VEJA
Este é o perfil deste cara.Nem vou por o link aqui para não dar audiência pra ele.Além de tudo,homem anda de cara limpa,não fica se escondendo por trás de mascaras e pseudônimos.

ELE SE PROPÔS A OFENDER A HONRA DA MINHA MÃE
(QUEM NÃO CONSEGUIU LER,É SÓ BAIXAR AS IMAGENS E LER EM SEU COMPUTADOR)

SE PREPARA BARÃOZINHO,QUE VC VAI TOMAR UM PROCESSINHO
ENQUANTO O EMBATE ESTAVA APENAS ENTRE NÓS DOIS,ESTAVA TUDO CERTO.MAS COMO VC É INFANTIL
E MAL-EDUCADO,ALÉM DE FERIR A HONRA DA MINHA MÃE,É UM COVARDE POR SE ESCONDER ATRÁS DE UM PERSONAGEM,AÍ O NEGÓCIO É MAIS EMBAIXO.

Uma dica para vc que segue essa ideologia da REAL,ela é boa em alguns aspectos sim,mas não engula tudo,sempre tenha seu senso crítico,esse caras se acham os donos da verdade,e o unico dono da verdade é DEUS.
Não caia na lábia de grupinhos feministas ou masculinistas que adoram ditar regras para sua vida.

Comentários