INTOLERÂNCIA FEMINISTA

As administradoras da página do Facebook Mulheres para Casar recebem várias ameaças feministas,e isso não é surpresa para ninguém,afinal feministas são mulheres amargas e mal amadas,isso não é surpresa para,ninguém.Veja como elas são tão boazinhas com esse relato.

Desabafo: Cansei da intolerância feminista!

Sempre aparecem feministas raivosas e debochadas, costumo apagar o comentário, dependendo do nível de educação da pessoa banir da página e esquecer o assunto. Mas hoje eu estou realmente cansada de tanto PRECONCEITO e INTOLERÂNCIA.

Foram mais de 20 comentários falando, entre outras coisas, que eu deveria ser enterrada viva, morrer, ser traída pelo meumarido, e mais vários outros falando que quem segue isso é burra, é escrava e não é útil para nada.

Quer falar de respeito pelas mulheres? Vamos analisar alguns fatos:
1- NUNCA apontei e ridicularizei NENHUMA mulher que não segue os princípios que eu acredito. Eu apenas prego aquilo que acho correto e compartilho isso com mulheres que tem a mesma visão. ISSO SIM é respeito pela liberdade da mulher.

2 - Em lugar NENHUM da página eu disse ou dei a entender que o pai, o estado ou quem quer que seja devam obrigar a mulher a ser submissa e modesta. Pelo contrário, eu prego que isso é uma DECISÃO da mulher, feita em LIVRE CONSCIÊNCIA, por achar que é o melhor caminho.
Mas as feministas não aceitam isso, e destilam seu ÓDIO pelas mulheres que fazem essa escolha...

3- Nunca fui em páginas feministas e debochei delas ou agredi de nenhuma forma. Não concordo com elas e simplesmente não entro, fico na minha e falo do que acredito, compartilho com pessoas que acreditam nisso também.

Sinto muito, mas não acho que exista NENHUM movimento ou grupo de pessoas que desrespeitem TANTO as mulheres pela escolha delas como os feministas. A página é administrada por duas mulheres e 51% dos curtidores são mulheres. Sabe o que essas mulheres recebem das feministas? AGRESSÕES.

Eu só fico de cara como depois de ter uma atitude tão deplorável ainda tenham a CORAGEM de dizer que lutam contra qualquer tipo de opressão e que são a favor da liberdade feminina... "Liberdade" para tudo, menos para discordar de qualquer coisa que elas pensem, nesse caso acaba a liberdade, essas que discordam elas oprimem e ofendem.


Fonte:
https://www.facebook.com/pages/Mulheres-para-Casar/219058268249285?fref=ts

Comentários