COMO RECUPERAR SUA MACHEZA

A página Metendo A Real no Facebook esta cheio de textos esmagadores pra vc.Este é mais um texto esmagador,que serve pra vc que é metido a homem moderninho.

“O homem é naturalmente mau, opressor, preconceituoso, violento, também é causador de guerras e vários problemas modernos” – O feminismo prega isso há uns 50 anos. Durante esse tempo, o feminismo tem feito de tudo para influenciar a sociedade e a grande mídia a aceitar essas ideias anti-homem. Na sociedade, masculinidade é reprimida como sendo algo ruim, basta dois meninos brincarem de lutinha, que aparece uma psicóloga feminista gorda dizendo que aquilo os transformará em pessoas violentas, mas se os dois estivessem brincando de boneca seria um exemplo de “quebra de tabus”. Na mídia acontece a mesma coisa: várias novelas e filmes tentam apresentar homens como sendo fracos, capachos de mulher, como animais no cio que só ficam atrás de sexo ou como projetos de cafajestes metidos a marginaiszinhos. Muitas vezes, o homem “mocinho” da trama é fraco e sentimental, o vilão é o machão. Quem assistiu o filme avatar sabe disso, aquele militar de cabelo branco era muito foda, mas era o violão. O que queria ser passado com aquilo: Homem tradicional = vilão, Homem moderno = mocinho. Isso tudo faz parte da reengenharia social feminista, uma tentativa de acabar com a macheza (ou masculinidade) do homem, transformando-o assim numa mulher de pênis. Você quer ser esse projetinho de homem emasculado ou um homem de verdade? Nesse texto mostrarei como recuperar e manter sua macheza em meio a esse mundo cada vez mais anti-homem e anti-masculinidade.

1° SEMPRE TENHA HOMENS HONRADOS COMO EXEMPLO E SE ESFORCE EM CONVIVER COM ELESNo filme Club da Luta, Tyler fala assim: “Nós somos um bando de homens criados por mulheres”. Realmente, com o avanço do feminismo e o número de mães solteiras aumentando, cada vez mais rapazes são criados longe da figura paterna, muitos crescem sem um referencial masculino. O resultado é um bando de projetos de marginaiszinho de aba-reta, ou afrescalhados sentimentalóides, ambos não sabem o que é ser um homem.
Homem honrado é aquele que tem o respeito das pessoas à sua volta, é aquele que é conhecido na comunidade como um bom homem, homem de caráter e confiável. Muitos de nós temos como bom exemplo nosso pai. Mas também podem existir outros: seu avô de 90 anos, um tio, um amigo mais velho. Passe tempo com eles: vá pescar com seu pai, jogar sinuca num boteco tosco com seu amigo mais velho, faça um churrasco na casa de seu avô. Tente absorver as lições de honra deles, seu caráter, a maneira como lidam com diferentes situações, escute seus conselhos. Não queira ficar andando apenas com amigos da sua idade que sabe menos da vida do que você.


2° TENHA MORAL E CARÁTERO mau que um homem mau-caráter pode fazer à sociedade é muito pior do que o mau que uma mulher mau-caráter pode fazer, já que a mulher não tem uma grande quantidade de poder em suas mãos. É só ver que a grande maioria dos criminosos são homens, eles usam o poder que tem em suas mãos de maneira errada. Uma mulher mau-caráter pode se tornar uma vadia dissimulada (geralmente não vai muito além disso), um homem mau-caráter pode se tornar um assaltante de banco, estuprador, assassino, traficante de drogas, sequestrador.
Por isso, lembre-se sempre dos bons ensinamentos: ser uma pessoa honesta, que não prejudica os outros, tenha honra e hombridade. Eu me lembro até hoje do meu Avô falando, apontando para um assassino conhecido da região: “Aquele homem lá matou um homem inocente, pai de família e trabalhador, por isso nem olho mais na cara dele”. Meu avô não fazia nada de errado, sempre respeitava às leis e detestava vagabundo. Mande seus colegas maconheiros e relativistas morais à puta que pariu e não se deixe influenciar por eles.
Tinha um vizinho que também era assim. Era um tiozão, de uns 60 anos, que era meio turrão, machista e, às vezes, meio ignorante. Mas, o cara tinha caráter e honra como poucos, sempre estava disposto a ajudar os outros: conseguia ambulâncias para levar idosos doentes no médico, se um conhecido ia bater uma laje, era o primeiro a estar lá para ajudar. O cara era tão popular que queriam que ele concorresse a vereador. 

3°SEJA TRABALHOR E DILIGENTEExistem muitos moleques que não querem nem saber de trabalho, preferem passar o dia no facebook ou jogando vídeo-game, estão com 17,18 anos e nunca pegaram numa enchada e nem ajudaram a bater uma laje. O HOMEM FOI FEITO PARA O TRABALHO. Você tem um corpo robusto e mais forte do que o das mulheres exatamente para isso. Por isso, em vez de ficar igual um bicho preguiça coçando o saco dentro de casa, vai arrumar algo para fazer! Arrume um emprego de menor aprendiz, se não conseguir peça para capinar o lote do vizinho em troca de alguma grana.
Muitos caros adultos não têm qualquer tipo de seriedade e diligencia no trabalho. Muitos passam tempo demais com papinho com as mulheres no horário de serviço, se acomoda, fica com preguicinha, não tem iniciativa, não tem virilidade, não querem quebrar a cabeça para resolver os problemas que surgem. Poxa! Você está no trabalho e não na praia! Sempre quando for para o trabalho, se dedique, se esforce, aja como um leão procurando carne e não como um veado, pronto para ser presa de alguém. Com o passar do tempo você colherá os frutos do seu trabalho árduo e diligencia e verá que vale a pena. 

4° SEJA UM HOMEM SÉRIOO que mais existe hoje em dia são moleques metidos a comediantes de stand-up, que fazem de tudo para serem engraçados o tempo todo e ver se conseguem fazer alguém rir. É claro que existem momentos para zuar, mas a seriedade sempre foi algo marcante em todo homem de verdade. É claro que alguns têm uma tendência nata de serem mais brincalhões do que outros, mas tem-se que tomar cuidado para não ficar de brincadeira em momentos sérios.
Você quer ser visto como um homem, não como um comediante. Você quer que as pessoas gostem de você pelo que você é, não pelas risadas que você causa nelas. Você vai perceber que na vida de um homem a seriedade é fundamental em muitos momentos.

5° DÊ HONRA A SEU PAI E SUA MÃEA bíblia já dizia a uns três mil anos atrás: “Escuta teu pai que causou o teu nascimento e não desprezes a tua mãe só porque ela envelheceu.” Às vezes lembro do respeito que meu pai e meus tios tinham pelo meus avôs, cada vez menos pessoas demonstram isso. Quem se lembra de sua mãe te dando amor incondicional? Preocupada com você, em tudo? Me lembro até hoje da minha mãe muito doente no hospital, mas morrendo de preocupação comigo, querendo saber como eu estava no meu novo emprego. Me lembro do meu pai me dando uma lição de moral, quando eu estava agindo feito um imbecil, muito do que eu sou hoje, devo a ele. Esses dois merecem nosso respeito. E se você colocar seu pai e mães idosos num asilo só por que sua mulher não quer eles na sua casa, saiba que você é um capacho desonrado!

6° SAIBA TRATAR AS MULHERESNão sei qual é o seu objetivo em relação às mulheres, não sei se é ficar solteiro, ou casar e constituir família. Em ambos os casos, você terá de aprender a lidar com elas. Nunca desenvolva ódio às mulheres por causa do comportamento moderno delas, o máximo que você pode desenvolver é indiferença em relação às vadias, mas cuidado para que essa indiferença não o transforme em um misógino.
Caso decida ter um relacionamento sério, aja como um líder, não como um capacho. Se você não se portar como um líder e não fizer ela ver que vocês fazem parte de uma “equipe”, mas nessa equipe você é o líder, ela poderá não te respeitar da maneira como deveria. Caso você não faça isso, a tendência é ela se tornar a líder, se isso acontecer, seu relacionamento está fadado ao fracasso.


Sabe qual é o objetivo do feminismo ao tentar feminilizar o homem? O “homem machista” é uma pedra no sapato do feminismo, para que o feminismo avance é necessário condicionar o homem a pensar e agir de determinada forma. E, podem ter certeza: quem dita o que é machismo ou não, não são pessoas preocupadas em criar homens melhores, mas são feministas misândricas que odeiam toda a natureza masculina. Um exemplo de como o feminismo não avança onde o homem age assim são os muçulmanos, apesar deles cometerem alguns extremismos (extremismos esses que eu não concordo), eles são pouco influenciados pelo feminismo, mantém sua macheza e conseguem manter a influência feminista longe de sua sociedade. O feminismo se espalha, em grande parte, por que o macho deixa de agir como macho. Você permitirá que isso aconteça com você? Não faça parte dessa reengenharia social feminista! Rejeite os conceitos feministas de homem moderno do século XXI! Homem moderno é o caralho! Homens modernos não construíram a civilização e fizeram de nós uma sociedade, quem fez isso foi o tão criticado homem machista. Talvez algum dia, as futuras gerações, ao verem as consequências disso tudo, se deem contar de que o que eu falo aqui é verdade. Enquanto isso, só resta a cada um de nós fazer a nossa parte. Somos a resistência, não somos um brinquedinho ideológico do movimento feminista, sabemos de onde viemos, nos orgulhamos de nossas origens como homens, nos orgulhamos de nossa macheza. Um salve a todos os homens de verdade!

Fonte:
https://www.facebook.com/blogmetendoareal/posts/472038766252987:0

Comentários