VIOLÊNCIA DOMÉSTICA,HOMENS E MULHERES

Ótimo vídeo onde se fala da violência doméstica,mas ao contrário,fala-se da violência doméstica contra o homem,que é ignorada por 90% das pessoas.
 

Simone Alvim, psicóloga e mestranda, autora do livro "Homens, mulheres e violência" traz a tona um tabu: a violência doméstica mas de um modo diferente do que o movimento feminista prega pois as feministas lucram com isso ( e também censuram). Simone repete o que a trabalhadora social inglesa Erin Pizzey sempe afirmou: que homens e mulheres se agridem na mesma proporção. Simone sofre censura por dize isso. Erin Pizzey também sofreu e inclusive foi ameaçada de morte por feministas. (Cade a igualdade, justiça para todos, feministas?)

Simone também fala da censura do movimento feminista sobre o assunto (visto que este movimento sempre quer o homem como agressor) e outras coisas chocantes. Erin Pizzey sempre afirmou que o feminismo lucra com a violência doméstica. Aqui no Brasil isto também é uma realidade.

Fatos importantes:

a) A violência familiar contra os homens não só é ignorada, como é ridicularizada e estimulada na nossa cultura mesmo com a legislação sendo feito por feministas ( cade a tal igualdade?);
b)Existem profissionais atuando na área que JUSTIFICAM a violência, quando é da mulher contra o homem, inclusive assassinato;
c) As crianças são as grandes vítimas;
d) violência física da mulher contra o homem tende a começar com arranhões com as unhas e uso de objetos como facas, pentes, utensílios diversos.
e) A Alienação parental também é uma forma de violência contra o cônjuge ou ex-conjuge, que utiliza as crianças como arma.
f) Há indicação de que o número de homens alvo de violência fíaica por suas parceiras íntimas possa ser quase o mesmo que o contrário.
g) Pesquisadores que incluem os fatos da violência contra o homem sofrem censura (em geral por parte de feministas), hostilidade e estigmatização no âmbito dos profissionais que atuam com violência doméstica.
h) Erin Pizzey, trabalhadora social que sofre ameças por parte das feminisas sempre afirmou isso desde os anos 60
i) Mulheres violentas usam, também, outros homens para auxilia-las a cometer crimes contra seus companheiros;
j) As Delegacias da Mulher, a Lei Maria da Penha e as Varas judiciais especializadas, consideram, por padrão, a palavra da mulher como tendo mais peso do que a do homem, o que é inconstitucional (cade a igualdade e justiça das feministas ?)
k) O agressor mais forte pode machucar mais, porém, o agressor mais fraco pode usar de armas, objetos, terceiros e pode manipular o sistema a seu favor, pode fazer vitimismo e tudo o mais se posto acima da lei comum;


MULHERES TAMBÉM SÃO VIOLENTAS.NA VERDADE O SER HUMANO É  DE NASCENÇA VIOLENTO.

Comentários