A CULPA É DOS HOMENS


Já a algum tempo leio uns blogs da REAL, eles fazem um papel importante na sociedade masculina atual, abre a mente de muitos que já estão da saco cheio com o comportamento esdrúxulo das mulheres atuais, mas os blogs da real não estão focando na RAIZ do problema, eles apontam na maioria das vezes o erro das mulheres e esquecem que quem financia essa merda toda são os homens, SIM, A CULPA É TODA DOS HOMENS!
Durante toda a história da humanidade os homens tiveram problemas e resolveram de alguma forma a situação vivida naquela época, posso citar exemplos também de homens há 100 anos tinham valores morais e não aceitavam para relacionamento sério mulheres promiscuas, mais velhas que eles e desvirginadas. Veja que esses homens “antigos machistas” tinham o poder simplesmente por que não aceitavam mulheres que não se enquadravam nos valores morais de sua época e nenhuma mulher queria morrer sozinha sem um marido, e agora vai vir um burro me perguntar: Por que isso mudou?

 POR QUE HOMENS COMO VOCÊ ACEITARAM A QUEDA DOS VALORES MORAIS E DA FAMÍLIA.

 Se os homens atuais continuassem como os antigos não haveria essa PUTARIA TODA e teríamos muitas mulheres de qualidade para se relacionar, antigamente todo homem tinha direito de ter uma mulher nova, virgem, mediana, prendada, respeitadora, com valores morais, pró família para se casar, era muito fácil, bastava o homem ser honesto e trabalhador e ele teria direito a uma mulher desse tipo, E HOJE!!! Os homens têm que disputar a tapas mulheres que já rodaram na mão de vários homens que não prestam, e eles tem que fazer loucuras como: Financiar carros, viver em academias e tomar bombas, gastar quase todo o seu dinheiro em festas e baladas, beber muito para parecer fodão! E muitas outras merdas que eles fazem para tentar se destacar e TENTAR COMER UMA RODADA POR AI....TUDO ISSO E CULPA TOTALMENTE DOS HOMENS ATUAIS....A MAIORIA DELES FINANCIAM ISSO!
 Se antigamente as mulheres se comportavam como moças de família por medo de não se casarem e morrerem sozinhas hoje elas estão pouco se fudendo pra isso, pois:


ELAS PODEM FAZER DE TUDO E SEMPRE VAI TER UM FILHO DA PUTA PARA CASAR COM ELAS, por que elas se preocupariam em se comportar bem? Ora! Claro que não!!! E como se um homem tivesse duas chances de ganhar dinheiro na vida: 1° ele pode trabalhar carregando pedras nas costas para ganhar R$ 1.000,00 reais por mês, 2° ele pode Ganhar R$ 1.000,00 reais por mês para cuidar de uma casa de luxo tendo direito a usar todos os quartos com ar condicionado e piscina a vontade, tomar champanhe e comer a comida que quiser a hora que quiser, e trabalhar só 3 dias na semana.
Então você acha que quantos homens vão escolher a primeira opção? Ninguém né! Tanto homens como mulheres querem vidas fáceis se tiverem chances, hoje elas podem transar com 20, 30, 50 playboys / cafajestes, beber de graça nas costas dos homens, vomitarem a vontade, fazer viagens com homens que nem são namorados, andarem de carona em carros de todos os tipos de vários homens diferentes que ninguém vai falar nada, passar a noite toda em bares e ficarem bêbadas, ir para boates e beijar vários na frente de todo mundo, dormirem fora de casa, isso e mais muitas outras coisas que não eram permitidos para mulheres antigamente, e é CLARO!!!, depois de tanta PUTARIA SEMPRE TERÁ UM HOMEM PARA ASSUMI-LA.
Com tudo isso mais a imagem que a mídia e o feminismo pregam que elas são “independentes” a merda está formada, mulheres inconseqüentes e sem nenhum valor moral como todo mundo vê hoje em dia, e eu digo e repito A CULPA E TODA DOS HOMENS!!! Por que quem aceita a injustiça e conivente com a mesma e induz para que ela continue crescendo.
Agora para provar que os homens e que são os culpados e financiam essa porra vou criar um cenário UTÓPICOde sociedade masculina que botaria fim nessa PORRA TODA.


1° - MULHERES COM FILHOS SOLTEIRA: Homens jovens não se relacionariam com mulheres com filhos, elas teriam que procurar homens mais velhos que sejam divorciados e que também tenham filhos, assim igualando o perfil de vida.
2° - MULHERES PROMISCUAS: Homens não assumiriam mulheres promiscuas e sem valores morais, elas serviriam apenas para sexo casual durante toda sua vida, como elas adoram viver assim, nada mais justo.
3° - BALZACAS: Homens não aceitariam se relacionar de forma alguma com mulheres mais velhas que eles, Exemplo: homens de 25/30 com mulheres de 18 a 21, Homens de 35/40 com mulheres de 25/32.
4° - ELOGIOS / BELEZA / BAJULAÇÃO: Nenhum homem faria elogios da beleza da mulher (principalmente em redes sociais), os elogios seriam da personalidade, virtudes, caráter e valores morais da mulher (isso depois de conhecer bem e achar que ela mereça), beleza seria uma característica válida apenas para sexo casual e não seria critério de valor para elas, os homens também não iriam bajular esse tipo de mulheres, elas seriam valorizadas pela sua personalidade ou por algo que tenha feito ao homem.
5° - ABORDAGEM / SEDUÇÃO: Na hora da abordagem e sedução os homens não usariam as ridículas cantadas de pedreiro, elogios de nenhuma natureza, assovios “Fiu...Fiuuu”, indiretas ou diretas vergonhosas em redes sociais, não olhariam para o corpo da mulher com olhar de desejo e sim para ver a forma como ela se veste e se comporta, na hora da sedução abordaria com a intenção de conhecer o caráter, personalidade e os valores morais da mulher pretendida e só depois de passar pelos testes do homem ele tentaria se relacionar com ela (isso para namoro) para relacionamentos casuais os critérios seletivos masculinos seriam menores apenas levando em conta a beleza física (eles seriam mais diretos sem nenhum tipo de bajulação e não aturando nem 1 minuto de cú doce, ou sim ou não e já me perdeu foda-se)

6° - BALADAS: Os homens não mais freqüentariam esse tipo de ambiente pois eles sabem que é feito para arrancar dinheiro de trouxas e inflar o ego de mulheres, sendo assim eles não financiariam a arrogância feminina que destrói a eles próprios.
7º - RELACIONAMENTOS: Nos relacionamentos TUDO seria dividido, os homens não pagariam mais contas para mulheres, saídas, jantares, lanchonetes, barzinhos, motel, combustível TUDO é dividido igualmente entre ambos, presentes só seriam dados se a namorada merecesse e o homem teria que receber outro em troca, caso contrário, ele não compraria presentes para namorada.
8° - CASAMENTO: Os homens se casariam por volta de 45 a 50 anos quando já estiverem cansados e com menor libido sexual, mas isso só os que quiserem formar famílias né!, por que alguns deles iram preferir não se casar.
9° - MULHERES DO MESMO NIVEL: Os homens não aceitariam mulheres de nível de beleza abaixo do deles nem para sexo casual.
10º - AGRESSÃO: Não haveria nenhum tipo de agressão contra as mulheres, nem física, psicológica, emocional nada, qualquer problema se resolveria com diálogo ou indiferença, se caso não houvesse consenso o homem sairia do relacionamento sem nenhuma discussão ou levantamento de voz, pois todos seriam desapegados emocionalmente delas.


Se existisse uma sociedade masculina que seguisse essas regras, 99% dos problemas que temos com as mulheres atuais seriam resolvidos, eles dariam a volta por cima e devolveriam a dignidade perdidas dos homens modernos, mas como eu sei que isso seria impossível para todos os homens seguirem nos dias de hoje coloquei como uma utopia, não por que as regras são impossíveis de se seguir, pelo contrário, eu acho muito fácil, mas a mente dos homens já foi corrompida e acostumada a ser um mero escravo, capacho (eunuco) de mulheres, que se sente feliz por receber migalhas de atenção e sexo ruim por parte delas pelo resto da vida sem direito algum de escolha.
ESSA É A REAL, FODA-SE

Fonte:
 http://typecafajeste.blogspot.com.br/2012/12/a-culpa-e-dos-homens.html

Comentários

  1. Ta doido e!
    Você vai ser passado na peneira e salgado com pedra Hume!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de proferir algum comentário saiba que os comentários são moderados, portanto siga as regras que eu criei.Já que o blog é meu,eu crio as regras que eu quiser.Veja:

1-Não me insulte.
(somente eu posso te insultar)
2-Não me xingue.
(Só eu posso te xingar)
3-Não me ofenda.
(só eu posso te ofender)
4-Pode comentar usando palavrões,mas não ofenda ninguém.
5-Não faça spam ou propaganda.
6-Escreva direito,eu não sou obrigado a aceitar comentário de analfabeto aqui.
7-Vá 'esquerdar' em outro lugar,eu não quero saber do seu comunismo,socialismo,feminismo,LGBT,neo-ateísmo,afro-comunismo,etc.Puxa-sacos de Karl Marx,Che Guevara,Mao e Fidel Castro podem sumir daqui e nunca mais voltar.

É isso,siga essas regras e você será bem vindo aqui no blog.