NÃO SEJA O HOMEM IDEAL


Olá amigos,este é mais um texto de uma página do Facebook que desejo compartilhar com vocês.Não torne este texto como verdade absoluta,e nem generalize.leia:

Quando eu vejo um cara tentando agradar sua namorada, ficante, qualquer merda, e ela o xinga, empurra, humilha e grita na rua e ele sem jeito tenta amenizar a situação tentando acalmar, eu vejo o quanto o ser humano é capaz de ser egoísta e imbecil.

Muitos homens à essa hora estão gastando dinheiro com psicólogos para tratarem de sua introspecção, achando que são doentes, ou que tem problemas psicológicos por não conseguir uma mulher de bem. Ele trabalha, tem carro, estuda, faz faculdade, se propõe a construir um lar, a Ser um homem honesto e trabalhador.

Muitos desses homens não conhecem a realidade, pois foram educados a viver num mundo romântico e fantasioso. No mundo desses homens as mulheres amam homens trabalhadores, e honestos de caráter, ele acredita que sendo bom, educado, gentil e prestativo ele vai formar uma família com uma mulher de respeito, que vai amá-lo e respeitá-lo como marido. Ele acredita que ser o homem ideal é ser o Super-Homem, em outras palavras, é se tornar o máximo, o homem mais querido entre as mulheres.

Pobre homem, mal ele sabe que esse mundo de fantasia só existe na mente dele, e que se um dia ele não acordar, ele poderá viver um pesadelo tão real que o colocará num sono profundo, onde ele não poderá mais levantar e seguir em frente.
Vou deixar aqui um conselho a todos: Ame a você e seus sonhos alcancem-os, mulheres, filhos, família são conseqüência do homem que você se torna a partir de quando você esta motivado a perseguir um ideal verdadeiro, palpável, a partir de então você não estará sonhando, mas estará vivendo de forma espontânea aquilo que você sempre deixou de lado e desacreditou por causa de uma única mulher que te tentou e não te deu valor.
Quando você não estiver mais sonhando, quando você não estiver mais sozinho, e as pessoas vierem te perguntar porque você mudou e seguiu outro caminho, você diz: Eu mudei sim, eu segui a minha verdade.

Acorde, e não será preciso sonhar mais.

Créditos: Brutus
Fonte: 
 https://www.facebook.com/Aprendepaspalho2?ref=stream&hc_location=stream

Comentários

  1. interessante reflexão, mas, será mesmo que tudo não passa de fantasia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este texto diz de caras bobos que acreditam em romantismo,que fazem de tudo pra agradar suas parceiras,mas as parceiras não estão nem aí pra ele.

      Excluir

Postar um comentário

Antes de proferir algum comentário saiba que os comentários são moderados, portanto siga as regras que eu criei.Já que o blog é meu,eu crio as regras que eu quiser.Veja:

1-Não me insulte.
(somente eu posso te insultar)
2-Não me xingue.
(Só eu posso te xingar)
3-Não me ofenda.
(só eu posso te ofender)
4-Pode comentar usando palavrões,mas não ofenda ninguém.
5-Não faça spam ou propaganda.
6-Escreva direito,eu não sou obrigado a aceitar comentário de analfabeto aqui.
7-Vá 'esquerdar' em outro lugar,eu não quero saber do seu comunismo,socialismo,feminismo,LGBT,neo-ateísmo,afro-comunismo,etc.Puxa-sacos de Karl Marx,Che Guevara,Mao e Fidel Castro podem sumir daqui e nunca mais voltar.

É isso,siga essas regras e você será bem vindo aqui no blog.