NA MATRIX DO ROMANTISMO:SAIA DESSA


-Você sente que o Romantismo que lhe mostram não é realmente o que dizem ser. Percebe que alguma coisa está errada, uma sensação de que mesmo fazendo tudo da maneira que dizem para fazer, sempre se decepciona. Procura entender o que aconteceu, mas todos dizem para fazer tudo de novo da mesma forma anterior em que sua pessoa fez. E mais uma vez, tudo dá errado. Não se preocupe, não há nada de errado com contigo, você somente ainda está na MATRIX DO ROMANTISMO.
O que é esta MATRIX?

É tudo que você escuta sobre o amor. Está em você, está na TV, nas musicas, nos filmes, nas pessoas quando pede conselhos a elas sobre o amor romântico e em tudo que falam de como conquistar uma mulher. Assista qualquer filme, no meio da história o personagem principal é constantemente procurando salvar a amada. Mesmo em filmes como o TRANSFORMERS, colocam a Megan Fox para ser salva. Escute qualquer musica e 99% delas somente fala de amor sofrido não correspondido, que se você lutar por este, será recompensando. Qualquer série, mesmo a uma de ficção cientifica, estará inserido no enredo o romance do personagem com uma mulher que não o quer. Sem mencionar as novelas, que são o maior inimigo do Homem.

Todos os citados acima explicam como nós, sexo masculino, devemos agir para conquistar o amor de uma Fêmea e reforçar a ideia de que a felicidade real dos Machos somente é adquirida ao lado de uma mulher que ama muito. Os filmes românticos não foram feitos para as mulheres, foram feito para os homens, para manter a ideia do romantismo na nossas vidas.

Para manutenção do Sistema, para a Matrix da Paixão permanecer viva em nós, ela esta na nossa frente o tempo inteiro. Saindo de casa você se depara com outdoors com mulheres seminuas, propagandas constantemente mostrando fêmeas atraentes, mulheres nas ruas usando roupas sensuais provocando-nos para desejar e não poder tocar, comerciais lhe mostrando elas de calcinha, shortinhos, reality shows e etc. Não tem como sua pessoa se concentrar em suas metas, em seus estudos, na academia, em si mesmo. Querem que você pense somente nelas e não em seus objetivos.

O resultado, homens se aproximam delas copiando as atitudes dos personagens dos filmes, seguindo conselhos das amigas, praticando o que aquela musica romântica manda fazer para tê-la de volta. Se decepcionando, pois sabemos que mulheres somente querem lutar para nos conquistar e não gostam de machos que se entregam facilmente, que é dos desapegados que elas gostam. Tudo isso antes de buscarem serem ricos, independentes e bem estruturados mental e fisicamente, querem namorar ou casar o mais cedo possível.

A mentira que o Sistema Matrix conta para nós é que as mulheres gostam de homens sensíveis, românticos, atenciosos acima de todas as suas prioridades, que devemos aceitar suas mudanças de estados emocionais por causa dos hormônios e dentre varias outras coisas que devemos simplesmente permitir elas praticarem: Roupas curtas, beberem muito, não serem virgens, serem mal educadas, não saberem cuidar de uma casa, serem violentas conosco e o pior de tudo, permitimos elas serem feministas, que nada mais é hoje do que um ódio extremo contra o homem.

E quem é beneficiado pela Matrix da Paixão?

As Mulheres.

Elas podem se divertir, não se importarem em se unirem a Homens de Verdade ou ao Homem Comum, pois focam sua juventude em sexo com homens que chamamos de Cafajestes encontrados em baladas. Estas entram em relacionamentos aleatórios como se fosse uma loteria, em que apostam suas vidas em situações perigosas e irresponsáveis que desmerecem tudo que a família fez para educá-las.

Ao mesmo tempo em que estas moças vivem nesta de "se divertir primeiro", o homem comum fica buscando ser igual a um cafajeste, se tornando um Mangina, gastando seu salário quase todo em festas atrás delas. Oferecendo carona em seu "carro usado" achando que estas irão dar uma chance, pagando bebidas, entradas de cinema, tentando fazê-las sorrir. E o pior de tudo que uma mulher pode fazer com o Macho Comum, transforma-o em seu melhor amigo, prendendo na paixão e dando falsas esperanças para não deixá-lo na certeza de que é melhor tentar conquistar outra mulher. A conhecida FriendZone.

Mas esta vida divertida que as mulheres levam não vai ter consequências desastrosas futuramente. Mesmo que tenha filhos com com um Cafa e este a largar, os Manginas ou Amigos Apaixonados, cegos pela Matrix Romântica, as aceitam para casamentos e as sustentam salvando-as de todo o desastre de ficarem sozinhas, velhas e sem condições de ter um conforto financeiro.

Estas são valorizadas ao nível religioso pelos Homens Comuns que estão "plugados" nesta Ilusão Romântica. O desespero em conquistá-las e o desespero ao perder o amor de uma é o Mal para todo macho. Inaceitação do oferecimento de seus sentimentos terem sidos negados por uma mulher provoca alcoolismo, assassinatos passionais, acidentes de transito, sequestros, suicídios e desfoco no desenvolvimento pessoal machista.

Eu somente ofereci a Verdade. Aceite-a se quiser. Não se revoltem contra as mulheres e contra a Matrix. Quem permitiu tudo isso fomos nós mesmos no momento em que deixamos de sermos Homens de Verdade. Isso aconteceu em meados de 1960, mas isso é outro texto.

Mas podemos nos desligar da Grande Ilusão. Vivendo dentro dela e aproveitando do próprio Sistema. É somente você nunca se apaixonar. Focar em si mesmo, valorizar as pessoas que lhe auxiliam e respeitar todas as mulheres mesmo sabendo da sua real faceta. Não salve-as das consequências, não case com elas sem ter a certeza do passado delas. Investigue, seja frio, aceite o fato de que esta incrível fêmea carinhosa somente quer usa-lo como "Bote Salva Vida de Puta".

Elas ficam fingindo serem amáveis até se casar com estas e revelarem serem um monstro feminino somente querendo lhe forçar a divorciar, pois o foco era sua pensão e não você.

O Homem de Verdade é um ser que acordou e se desplugou da Matrix do Romantismo. O Homem Comum, mesmo sabendo da verdade, quer continuar na ilusão da paixão, não a aceita nunca.

Existe uma maneira de acabar com esta Mentira sem precisar mudar a mídia, a cultura ou as mulheres, isto é impossível.

É mudando a nós mesmos, sendo mais exigentes com as mulheres que queremos, parando de premiá-las sem merecer e evitando a todo custo patrociná-las em tudo. Escolha, se possível, uma mais nova 18+ anos e se for virgem será melhor ainda, mas somente depois de conquistar a si mesmo e suas metas.

Casar com Mães Solteiras, com moças metidas a modernas com mais de 25 anos, feministas, moças jovens promiscuas que vivem em baladas, isso vai exercer a manutenção da Matrix.

O inicio do fim dela se iniciará dentro de cada um de nós. Seja um Homem de Verdade que nunca sera preso pelo "plugue" do Apaixonamento.

Então, qual pílula você escolherá?

A Vermelha ou a Azul?

O primeiro Homem citar esta Ilusão, foi nosso amigo sincero Nessahan Alita em seu livro "O Lado Obscuro das Mulheres". Agradeço muito a você meu amigo.

Agora, espalhem esta Verdade para seus amigos.

HdV Homens de Verdade

Réfner, Administrador HdV.


Fonte: 
 http://mundorealista.com/homensdeverdade/2013/07/23/a-filosofia-da-real/

Comentários