LESBOFOBIA:QUE PORRA É ESSA?

Sempre quando eu estou triste eu vou naquelas paginas feministas no Facebook para rir um pouquinho.E em uma das minhas andanças nestas páginas feministas(que só tem lésbicas),eu me deparo com uma 'campanha' contra a lesbofobia,eu pensei que merda é essa?
será que esses gayzistas e feministas adoram ficar criando preconceitos.O que seria lesbofobia,deve ser alguém que não goste de lésbicas,mas ja não tinha a palavra homofobia para designar alguém que tem aversão a homossexuais?como sempre esses retardados marxistas ficam criando grupinhos para lutar contra alguma coisa,mas trabalhar ninguém quer..Fica criado mais um grupo,as lésbicas contra a lesbofobia.Daqui a pouco vão criar movimentos como;gordofobia,magrofobia,loirafobia,pretofobia,brancofobia, e o caralho.LESBOFOBIA É MEU PAU.

Comentários