IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS PEDE QUE FIÉIS FINJAM CURA PARA ARRECADAR MAIS DINHEIRO

Uma carta encontrada no templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, em sua unidade na Avenida João Dias, zona sul de São Paulo, mostra pedido a fiéis para que eles se passem por "enfermos curados, ex-drogados e aleijados" para convencerem mais pessoas a ajudar financeiramente a igreja. A carta foi encontrada e reproduzida pelo site Notícias da TV, do portal UOL.
Apesar do espaço em branco na carta (leia na íntegra abaixo), ela é assinada como "um pedido feito diretamente pelo apóstolo Valdemiro Santiago a todos os seus fiéis". O objetivo do aumento de arrecadação é a compra do canal 32 da TV aberta. A Igreja Mundial do Poder de Deus deve mais de R$ 13 milhões para o Grupo Bandeirantes e, por isso, não tem mais espaço de 23 horas diárias na Rede 21 e de 3 horas nas madrugadas da BAND.


Se isso for verdade mesmo,eu não estou nem um pouco surpreso. A bíblia já alertava para termos cuidado com os falsos profetas,então só não vê quem é cego.

Fonte:

Comentários

  1. Não sou dessa igreja!
    mais não acredito, não nessa carta!
    qualquer um poderia fazer uma carta dessas!
    Seria muita burrice fazer uma carta dessas e por nas mãos de outra pessoa!
    Quem achou essa carta, e muito duvidoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho minhas duvidas,mas da igreja mundial podemos esperar qualquer coisa.

      Excluir
  2. Acho ousadia demais,E um risco muito grande. Agora se em Angola essa Igreja foi convidada a retirar-se não entendo como no Brasil ela é tão grande e bastante frequentada, e em São Paulo que de certa forma achamos que o povo é mais esclarecido. Mistério!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de proferir algum comentário saiba que os comentários são moderados, portanto siga as regras que eu criei.Já que o blog é meu,eu crio as regras que eu quiser.Veja:

1-Não me insulte.
(somente eu posso te insultar)
2-Não me xingue.
(Só eu posso te xingar)
3-Não me ofenda.
(só eu posso te ofender)
4-Pode comentar usando palavrões,mas não ofenda ninguém.
5-Não faça spam ou propaganda.
6-Escreva direito,eu não sou obrigado a aceitar comentário de analfabeto aqui.
7-Vá 'esquerdar' em outro lugar,eu não quero saber do seu comunismo,socialismo,feminismo,LGBT,neo-ateísmo,afro-comunismo,etc.Puxa-sacos de Karl Marx,Che Guevara,Mao e Fidel Castro podem sumir daqui e nunca mais voltar.

É isso,siga essas regras e você será bem vindo aqui no blog.