FEMINISMO É INIMIGO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Digo isso até com um pouco de revolta.Muitas páginas no Facebook que eu curtia que denunciavam esse grupinho escroto chamado feminismo estão sendo deletadas por denuncias de feministas(mesmo a página não cometendo infrações nenhuma),já vi muitas ameaças a blogs,eu mesmo,aqui neste blog que eu denuncio as idiotices desse grupinho anencéfalo já fui ameaçado por várias feministas,me denunciaram na PF,me xingaram.
Elas podem fazer idiotices como serem a favor do aborto,da prostituição,elas podem protestar com os peitos para fora,e quando alguém se 'atreve' a denunciar essas práticas é censurado na hora.Eu não tenho medo nenhum,não adiantou nada essas antas me denunciarem para a PF,já que não fui notificado,meu blog não caiu,minhas redes sociais estão intactas,então medo não tenho.Ou quando não censuram,ameaçam.
Para vocês terem uma idéia do que estou falando leiam este artigo abaixo,e vejam como elas são tão boazinhas:

http://mulherescontraofeminismo.wordpress.com/2013/09/16/feministas-fazem-ameacas-de-estupro-e-morte-contra-o-nosso-grupo-mais-uma-vez/

Viram como são tão boazinhas e simpáticas essas feministas?
Não tenham medo nenhum de denunciarem essas idiotas,esquerdistas devem ser tratados como merda.
Mas vocês sabem porque elas denunciam sempre quem é contrário as suas idéias?em um artigo na página Metendo A Real diz:

 Eu Fitz, venho declarar, em nome de toda a página, que estamos em guerra ideológica contra o movimento feminista. Eu sempre fui anti-feminista, boa parte de minha postagens são sobre o assunto, só quero declarar que agora estou mais anti-feminista ainda. Nosso objetivo, a longo prazo é fazer o feminismo cair e restaurar o patriarcado.
As feministas acharam que derrubando as nossas páginas, iriam nos parar, engano delas. Em apenas 24 horas já recuperamos uns 15% do público que tínhamos, não vamos parar, NADA impedirá a verdade de se espalhar.
Sabe por que as feministas nos odeiam tanto? Por que mostramos a verdade sobre o feminismo e o expomos como um movimento misândrico que é, pouquíssimos grupos no mundo tem coragem de fazer isso. Elas também tem medo pelo seguinte: O feminismo nunca foi um movimento popular, nunca teve o apoio maciço da sociedade. De modo que, se uma boa quantidade de pessoas se tornarem anti-feministas, o feminismo estará em sérios apuros, pois a grande maioria das pessoas nunca apoiou efetivamente o feminismo. Se uma minoria de pessoas anti-feministas se infiltrarem na política e nos meios acadêmicos, podemos bater de frente com o feminismo, ideologicamente falando. É claro que hoje o feminismo toma conta de muitas coisas, sem muita oposição, mas é questão de tempo para que o cenário mude.
Meu sonho é ver o dia em que o feminismo cairá, quando os governos deixarem de dar ajuda ao movimento, quando homens e mulheres estiverem voltados contra esse movimento misândrico. No dia que isso acontecer o feminismo acaba.
Feministas, não se iludam, o movimento de vocês está caindo, aos poucos e só vocês não estão percebendo. Políticos americanos tem tomado posição contra o movimento de vocês, antigamente até os políticos conservadores ficavam do lado de vocês. A marcha das vadias SP foi um fiasco, apenas 700 pessoas, o que não é nada para um estado do tamanho de SP. Pesquisas mostram que cada vez mais pessoas se dizem não-feministas. O feminismo cairá, e no dia que isso acontecer, estaremos aqui para comemorar sua queda.


Fonte: 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=415273075262890&set=a.414732875316910.1073741828.414711658652365&type=1&theater

DISSE TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários