AS MULHERES NÃO SÃO NADA ROMÂNTICAS:OS HOMENS É QUE SÃO

É claro que não devemos nunca generalizar,mas no geral é isso que acontece.Achei um texto na internet que desejo compartilhar com vocês.Como disse,nunca devemos generalizar,mas o texto a seguir apresenta um pouco de verdade.Leia:


Existe um mito que existe há milênios e que apenas eu, Bufalo, poderia desmascarar.
Na real, a maioria dos homens que sabem do mito do amor romântico (matrix) sabem que as mulheres NÃO SÃO NADA românticas e de fato INSENSÍVEIS aos homens nos relacionamentos. Eu apenas vou escancarar a verdade.
As mulheres não tem nenhum romantismo na suas veias. Elas são seres absurdamente passivos que ESPERAM serem veneradas e tratadas como deusas sem defeitos. Ao se verem como tal, elas passam a ver os homens como o que? Ora como súditos, como inferiores, como aqueles que a veneram e aqueles que fazem de tudo por elas e que tem que se esforçar por elas.
Os homens tem profunda admiração, tesão, curiosidade, obsessão pelas mulheres. Fazem de tudo e realmente sentem algo verdadeiro por elas.
A disparidade de comportamento de ambos acaba no romantismo masculino que é infinitamente maior que o feminino. E para comprovar basta vermos o que os homens são capazes romanticamente pelas mulheres:
- TODA a indústria de música, fonográfica tem como tema principal as mulheres. Desde Beatles, desde cantores clássicos como Frank Sinatra, TODOS os ritmos musicais tem como carro chefe o amor do homem pela mulher. Sofrimento, tristeza, homenagem, traições sofridas, amores perdidos, amores conquistados, venerações, de cada 10 músicas que tocam na rádio umas 8,9 são homens cantando para mulheres odes a elas.
Agora pegue e compare as cantoras femininas. Nem se compara as homenagens que fazem aos homens e sim a maioria é de xingamentos por homens cafas que a traíram ou inflando o ego em cima de betas. Nem compositoras femininas cantam coisas pra homenagear os homens. Onde está o sexo romântico?

- 99% dos atos de heroísmo masculino envolveram namorados, maridos, filhos salvando suas mulheres do perigo, muitas vezes dando sua vida. Não se enxe uma mão com atos ao contrário.
- Nos dias de namorados e de amor, a maioria dos gastos são feitos pelos homens para dar presentes ás mulheres.
- A maioria das homenagens, pedidos de casamento em público, cartas de amor são feitas de homens para mulheres. O contrário quase nunca acontece. Elas pouco se importam em fazer coisas pelos homens mas sim reclamar.
- As grandes poesias mundiais em toda a história envolveram odes de amor a mulher amada. Poetisas que homenageiam homens simplesmente não existem ou escrevem um poema porco pra cada 10 que fazem.
- Por amor, os homens pagam faculdade, cursos, buscam reerguer a mulher muitas vezes sacrificando sua própria faculdade e estudo pelo da mulher. Nenhuma mulher deixa de estudar pra pagar estudos masculinos ou o fazem tendo grana. O amor masculino protege, ergue, eleva, cuida da mulher por bom coração. A mulher exige, exige, exige e pouco dá em troca. De fato a mulher que pagar algo pra homem é considerada otária e o homem gigolô.
- Na maioria dos namoros a distância quem vai até a mulher? O homem. O homem sempre faz o caminho pra ver a mulher, e de fato 99% dos primeiros encontros a distância, o homem é que vai até a mulher, gastando seu tempo, energia, grana pela mulher amada. As mulheres esperam passivamente o homem e pouco retribuem com visitas para a cidade do homem.
- Quando um esportista masculino faz gol, ponto, score, touchdown, vence uma competição, é costumeiro beijar aliança, fazem símbolo de coração, dar beijo pra câmera, falar pro repórter do amor que sente pela namorada e esposa. Esportistas femininas quando fazem ponto ou vencem algo, simplesmente NUNCA mencionam o marido ou namorado. As homenagens e carinho feminino por seus companheiros é simplesmente inexistente. No máximo mencionam os filhos.
- Quando um homem está no poder, em cargo político, sempre menciona as mulheres em tons de admiração, falando que irá fazer política especiais, falando das “guerreiras trabalhadoras”. Quando é mulheres no cargo de poder, menções aos homens e políticas especiais a estes simplesmente nunca são mencionadas.
E não para por aí. Nos relacionamentos existe um mito que as mulhes sofrem HORRORES pelo desdém masculino ás coisas do coração.Isso é uma mentira deslavada. Nos relacionamentos o homem sempre sofre mais pelas oscilações de humor da namorada/esposa, sofrem com falta de carinho (elas querem receber mas dar não). De fato, um homem fica numa posição terrível pois se pedir carinho, mais atenção, mais preocupação com ele, mais sexo, será totalmente rechaçado e tido como fracote reclamão. Falar dos sentimentos, tentar o famoso “diálogo” com ela é ainda mais perigoso porque ela irá te acusar de grudento insuportável.
Agora o contrário…elas irão exigir esforço total de ti e irão reclamar que ou é demais ou é de menos. Não há meio termo. E elas tem o direito de exigir carinho, atenção, romantismo, diálogo, e terão todo o direito de receber isto. Enquanto isso o homem que fizer o mesmo será um sensíveizinho de merda.
Os homens se preocupam demais com suas mulheres e sempre observam o humor, frieza e distância delas em relação ao homem e ficam preocupados. Os homens são o verdadeiro sexo sensível e romântico.
Qual a utilidade de saber disso? Simples. Ao admitir que tu, homem, é O SEXO MAIS SENSÍVEL, ROMÃNTICO E PREOCUPADO COM ELAS E O RELACIONAMENTO tu já entras na relação muito mais preparado pra o que te espera. Não fique esperando muito carinho, romantismo, sensibilidade, atenção de tua namorada que irá quebrar a cara totalmente. E saiba de tuas fraquezas. Sim tu és mais frágil emocionalmente que elas. Não que tu não sejas forte mas elas são MUITO fortes emocionalmente, resistem e jogam joguinhos como ninguém e não sentem tua falta ou sofrem por ti como tu por ela.
Saiba disso e estarás muito mais apto a ter um relacionamento mais desapegado com ela, sem esquentar a cabeça. Sabendo como elas são tu vais poder curtir melhor a tua relação com ela. A realidade é dura, cruel. Não é fácil saber que tu fostes a vida inteira ensinado errado e diferente. Mas agora TU SABES A REAL.

Fonte:
http://www.metendoareal.net/as-mulheres-nao-sao-nada-romanticas-os-homens-sao-romanticos/

Comentários