ROCK IN RIO NUNCA FOI UM EVENTO DE ROCK AND ROLL

O crítico Régis Tadeu diz a grande verdade:o Rock In Rio nunca foi um evento de rock.

Comentários

  1. Concordo discordando, pois vivi o primeiro e tinha muito mais Rock do que estas babozeiras que algus consideram com tal. Para mim, já era e não cabe mais o nome, deveriam mudar para Pop and Rio, etc. Também tanto faz, não vai baixar o dolar por conta disso.

    ResponderExcluir
  2. Cara, só acho uma coisa..

    Acho que Não tem mais Rock, Não tem mais rock. Mais também não é só no Rio ! é propaganda Só.. Tem a mesclagem de ritmos musicais, mais são 4 dias de rock e 3 de Pop ( Mesclado ) se não me engano. Agora vocês acham que eles vão mudar or causa de comentários como desse "crítico" ? Pelo Amor de Deus.. os Organizadores querem Money, sabe o que é consumismo amore ? é o que estamos vivenciando hoje, eles não vão se importar se o nome é Rock in Rio, se é Pop in Rio.. eles querem é R$! e SÃO poucos eventos como esse que tem hoje no mundo.. dessa mesclagem de música.. em um Lugar lindo, Rio de Janeiro !! Essa é minha opinião sobre esse assunto.

    João Pedro Valle, 14 Anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não assistiu a porra do vídeo todo,regis tadeu disse exatamente que rock in rio nunca foi um evento de rock.e o nome é apenas uma marca.

      Excluir
    2. Assiste o evento quem quer,ninguém é obrigado,se quiser ver um evento de rock genuino,assista o festival de WACKEN na Alemanha

      Excluir

Postar um comentário

Antes de proferir algum comentário saiba que os comentários são moderados, portanto siga as regras que eu criei.Já que o blog é meu,eu crio as regras que eu quiser.Veja:

1-Não me insulte.
(somente eu posso te insultar)
2-Não me xingue.
(Só eu posso te xingar)
3-Não me ofenda.
(só eu posso te ofender)
4-Pode comentar usando palavrões,mas não ofenda ninguém.
5-Não faça spam ou propaganda.
6-Escreva direito,eu não sou obrigado a aceitar comentário de analfabeto aqui.
7-Vá 'esquerdar' em outro lugar,eu não quero saber do seu comunismo,socialismo,feminismo,LGBT,neo-ateísmo,afro-comunismo,etc.Puxa-sacos de Karl Marx,Che Guevara,Mao e Fidel Castro podem sumir daqui e nunca mais voltar.

É isso,siga essas regras e você será bem vindo aqui no blog.