NÃO ODEIO MULHERES E SIM FEMINISTAS


Eu já escrevi muito aqui no blog sobre essas retardadas chamadas feministas,eu quero escrever sobre outras coisas e deixar de escrever sobre o feminismo um pouco,por isso quero deixar algo claro.Como vocês sabem(ou não),várias páginas feministas no Facebook,me denunciaram,me chamaram de covarde,machista,bicha e outras merdas que essas idiotas adoram falar.Por isso meu ódio com esse grupo,sempre foi assim,sempre quem discorda de suas teorias malucas são taxadas de fascistas,machistas,bichas,Amélias e outras merdas,por isso as odeio.
Mas eu não odeio as mulheres que discordam delas.Eu não sei quem delegou o direito para essas idiotas feministas falarem por 100% das mulheres,elas se acham as porta-vozes das mulheres sendo que ninguém pediu.Vocês feministas já pensaram que existem mulheres de direita,conservadoras que odeiam vocês?já pensaram que nem toda mulher concorda com suas teorias?um grande exemplo de mulher de direita que as odiavam era a Margareth Thatcher,ela era uma mulher de direita que não dava a mínima para o que vocês diziam.Então a pergunta fica no ar: 
Quem delegou o direito para as feministas falarem por todas as mulheres?

Eu indico um blog feito por mulheres que são contra o feminismo,o blog chama-se MULHERES CONTRA O FEMINISMO,tem ótimos artigos lá,deem uma olhada se puderem.

Link:

Comentários