COMO VOCÊ HOMEM DEVE SER O LÍDER DA RELAÇÃO

Fuçando o Facebook,encontro a página Stallone Realista,e a página da um bom conselho para você homem como se portar em uma relação amorosa.Eu concordei em gênero,número e grau e irei postá-la aqui.Veja o artigo:


Toda vez que eu vejo um cara tentando conquistar uma mulher sendo sensível, gentil, romântico, carinhoso, é como se eu levasse um chute nas bolas. Esses imbecis são uma VERGONHA pra raça masculina.
Não tô dizendo que o homem precisa ser sempre estúpido, grosso, maltratar a mulher. MAS VOCÊ É O HOMEM DA RELAÇÃO, VOCÊ É QUE PRECISA LIDERAR ESSE CARALHO. E aprendam, liderar não é sair distribuindo ordens. O homem de verdade lidera DANDO O EXEMPLO, FAZENDO O QUE É CERTO. Como que tu vai exigir que a tua mulher tenha caráter, se você não é um homem de honra?
Seja o tipo de líder que ouve os demais e então tira as suas próprias conclusões sobre a questão, SEMPRE VISANDO O MELHOR PARA TODO MUNDO. APRENDA A CONVERSAR NUMA BOA, COM EDUCAÇÃO, RESPEITANDO. Ela tem todo o direito de discordar da sua opinião, então TENHA ARGUMENTOS pra defender o seu ponto de vista. Nós homens cometemos erros como todo mundo, NÓS SOMOS HUMANOS, PORRA. Mas você, na condição de líder, tem uma responsabilidade MUITO maior. Ou seja, se você não tem maturidade suficiente pra analisar a situação de forma imparcial, NÃO TENHA UM RELACIONAMENTO. Vai dar merda, certeza.
O respeito é algo mútuo, se você só sabe mandar e pensa que a sua mulher tem obrigação de obedecer sem questionar, eu vou dar risada quando a cidade inteira ficar sabendo que ela te traiu até com os teus primos, só pra se vingar.
Seja o líder QUE OFERECE PROTEÇÃO, SEGURANÇA. Você precisa ser firme, que mulher vai querer namorar um frouxo que chora por qualquer coisa, que não tem estabilidade emocional, que só sabe reclamar dos problemas ao invés de resolvê-los? FORÇA, VIRILIDADE, AUTOCONFIANÇA, RESPONSABILIDADE, MATURIDADE. É isso que define um homem de verdade.

Força e honra.


Curta as páginas:
 https://www.facebook.com/StalloneRealista 
 https://www.facebook.com/MetendoaReal2?ref=stream&hc_location=stream

Comentários