ASESINO: BANDA MAIS MACHISTA E HOMOFÓBICA DAS AMÉRICAS

Asesino é uma banda mexicana/norteamericana.Suas letras só falam de putaria e perversão que deixa qualquer Jean Willys de cabelo em pé..É uma ótima banda,uma das melhores do mundo.Aqui deixo uma canção muito engraçada desta banda chamada Puta Con Pito(puta com pinto).



¡Puta con Pito!

Asesino

Quince años en el bote
(15 anos na prisão)
Chingando jotos con garrote
(Fodendo viados com meu pau)
Escapo, ahora soy libre
(Escapo,agora sou livre)
A lo duro, hay que servir le
(Tão difícil,deve servir)
Una boca bonita hal rededor
(Uma boca bonita ao redor)
Mi verga ardiente, dejarle sabor
(Meu pau quente, deixa-lo saboroso)
Pistiando por las cantinas
(Beber nos bares)
Borracho, condón a la lista
(Bêbado,preservativo á lista)
Le caigo a una piruja
(Eu vim com uma perua)
Me dice que es prostituta
(Me disse que é prostituta)

Mamadas por veinte, culo por cien
(Boquetes por 20,cú por 100)
Me vale, mis mecos vas a comer

(Eu não me importo, minhas bolas  você vai chupar)
Andale, aquí tienes. Andale puta.
(Rápido,aqui tem.Rápido sua puta)
¡Chupa!

(Chupa!)
Hay, que buena mamada. Quitate la
(Nossa que boa mamada.Tira a)
falda, deja me ver ese culo.

(saia,deixe-me ver esse rabo)
¿Que's esto? ¡Es una verga!

(O que é isto?É um pau!)

Pinche jogo engañoso
(Viado farsante do caralho)
Te voy a meter en un poso

(Eu vou colocar você em uma briga)
Por vestirte como vieja

(Por se vestir como uma mulher)
Te mocho los huevos y verga

(Vou cortar suas bolas e seu pau)
Sangrando, llorando, castrado estas
(Sangrando,chorando,castrado está)
Te quito la feria y la peluca

(Estou levando seu dinheiro e sua peruca)

¡Muerto! A mis pies cai este guey.
(Morto!Aos meus pés cai esse otário)
¡Corriendo! La chota me busca otra vez.

(Correndo!A policia esta atrás de mim de novo)

Patras en el bote, caigo otra vez
(Atrás das grades,caí de novo)
Por vida estoy sin panocha coger

(Puxa vida estou sem uma boceta para foder)
Pinche jogo engañoso era puta con un
(Viado farsante do caralho,era uma puta com um)
¡pito!

(Pinto)


Boa música para tocar nas paradas gays de São Paulo.

Comentários