AS 7 COISAS QUE UMA MULHER DEVE FAZER PARA AGRADAR UM HOMEM TRADICIONAL VIRIL NO RELACIONAMENTO

No Facebook está cheio de textos legais que não chegam para a maioria das pessoas,então aqui vou apresentar um texto de uma página no Facebook,é claro que vou deixar o link com a fonte caso vcs quiserem ver e comentar.E também vou pedir pra você se caso você for fazer um comentário,leia o texto todo e comente como gente civilizada,já que os comentários são moderados,comentários idiotas não serão aceitos.


As mulheres atuais são os seres mais paparicados, com mais direitos, com mais dias do ano em homenagem, que recebem mais presentes, campanhas publicitárias, mimos, elogios, egos inflados na história da humanidade. Hoje em dia, até uma ÁRVORE ganha mais direitos, respeito e admiração do que um homem.
Mas elas continuam exigindo mais e mais. Nunca estão satisfeitas. Elas num relacionamento recebem 100% de dedicação emocional, financeira de um homem e em retorno dão 5%.
Mas tu que és um homem tradicional, viril, másculo, honrado, que se orgulha de suas bolas penduradas imponentemente no meio das pernas não aceita pouco.
Tu EXIGES num relacionamento que seja respeitado e que receba delas tudo que um homem gosta e merece.
Mas afinal, o que uma mulher deve fazer para agradar um homem búfalo reprodutor tradicional, viril de bem? Esta lista poderosa é o SONHO e EXIGÊNCIA de todo homem que ainda não foi consumido pelo feminismo cuzão e que tu deves COLAR na geladeira ou entregar como CONTRATO pra tuas futuras namoradas.

 1- COZINHAR
Nada me dá mais tesão e aos homens de bem do que uma mulher que saiba cozinhar. Quando vejo uma mulher cozinhando no fogão sinto vontade de pegá-la por trás e meter a REAL ali mesmo. Nada mais sexy e charmoso do que ela preparando bifes filé mignon, picanhas, frangos, contra-filés, maminhas, spaghettis, lasanhas, bolos, sandubas de proteínas para ficarmos musculoso e bufalóides. Então tu se sentas e ela te serve na mesa com várias comidas pra encher a pança e com cerveja ainda. Melhor ainda quando bate aquela fome do nada e tu sabes que pode confiar e pedir que ela vai fazer pra ti um hambúrguer, cachorro quente e 3 bolos para matar a fome de macho que temos.
Todo homem fica completamente fiel e apaixonado por uma mulher que saiba cozinhar e sirva na mesa e ainda bote o prato já pronto. E de sobremesa tu ainda traças ela totozo na cama pra agradecer. Tem que ser muito CUZÃO e metido a MODERNINHO pra não ver que as que cozinham são melhores que essas modernetes tapadas inúteis que não sabem nem fritar ovo. Não sabe cozinhar e ainda se orgulha disso?SAIA DA MINHA FRENTE SUA IMBECIL.
2- ESTAR GOSTOSA EM CASA
Toda mulher deve andar pela casa de forma sexy e safada. O que mais irrita hoje em dia nessas mulheres carreiristas ESKROTAS é que elas se vestem com saltinhos, roupas sexy, decotinhos, maquiagem, unha pintada para ir trabalhar e se exibir e desfilar para vários machos que ficam olhando e ela se achando o máximo. Mas a CRETINA em casa se veste com aquela calça RIDÍCULA de moletom, descabelada, camisa furada, rasgada e de chinelo havaianas.
Escuta aqui sua HIPÓCRITA: Quem merece sensualidade é seu NAMORADO E MARIDO e não os machinhos do trabalho. Portanto, toda mulher deve ter o que eu chamo de “guarda-roupa safadão popozuda”. Esse guarda roupa tem só roupas safadas que todo homem quer que a mulher vista mas sem ninguém ver. Saltos, shorts atolados no cu, vestidos curtos mostrando as coxas safadas (ás vezes sem calcinha para facilitar o trabalho), decotões, tops. Só coisas simples mas que libidinosos touros tem fetiche. E todo dia ela terá uma roupa diferente para andar pela casa normalmente fazendo as coisas.
Assim toda vez que olhar pra ela vai dar tesão e nunca vai enjoar dela e se sentir bem por ter quase que uma gostosa passeando pela casa. Que tesão puta ke paril.
3- LINGERIES E CAMISOLAS DIFERENTES
Toda mulher antes de dormir deve usar lingeries e roupas diferentes. Camisolas de bichos, meias coloridas, lingeries elaboradas, calcinhas, fio dental, shorts, tops, das variadas cores e tipos. Qual o lance disso? Simples. Homem gosta de variedade. Mulher que usa roupas diferentes antes de dormir, de cores e tipos diferentes tem maridos mais fiéis que as que não usam (pesquisa comprovou isso). Isso porque todo dia o cara tem alguém “diferente”, a femme fatalle, a bonitinha, a safada, a certinha. Todo dia é uma novidade.
Homem são ridiculamente visuais. Eu só de ver uma guria que estou com algo diferente de roupa ou acessório já fico completamente ERETO e LOUCO para experimentar e BOMBAR. É como se fosse uma “mulher diferente”. Então meu instinto reprodutor parte pra cima com tudo. Todo homem poderoso tradicional de bem é assim. Só modernetes pau no CUS que não.
Quer fidelidade e um macho viril como eu MONTANDO toda noite a toda hora? ENTÃO FAÇA O QUE EU MANDO.
4- CERVEJA E FUTEBOL É SAGRADO E ELA SABE E AJUDA
Cerveja e Futebol. Os hobbies e passatempos mais SAGRADOS de todo homem tradicional viril de bem são a cerveja e futebol. Uma mulher de bem deve agradar o homem no seu ritual em dias de futebol.
Quando o homem assistir em casa ela deve me ajudar a preparar meu ritual másculo. Estoques de salgadinhos Bilu numa bandeja com o prato. Cervejinha gelando desde de manhã para trincar a garganta. Copo na geladeira com o símbolo do time gelando. Picanha na brasa esperando para criar um hambúrguer americano. Shorts furado másculo da sorte passado e pronto para vestir para deixar as bolas tomando ar. Pastéis de carne e queijo para o intervalo de jogo. Afastar os móveis para que quando juiz roube ou saia gol não se quebre tudo como macaco primitivo.
Ela deve servir faceiramente caso não goste de futebol e não ficar no mesmo recinto. Caso ela torça pro time e curta um pouco, ela deve fazer perguntas para que nós respondamos com nossa sabedoria máscula e cara de importante mas sem falar muito e aceitar as crises de agressividade e virilidade a cada lance do jogo sem reclamar. Depois do jogo se o time ganhar, fazer sexo da vitória ali mesmo no sofá.
Eu DÚVIDO que um homem não admire e fique completamente apaixonado por uma mulher que respeite e cultive os 2 hábitos mais sagrados e importantes na vida de um homem. Nada mais NOJENTO e IRRITANTE que essas cretininhas modernas que ficam com cara de cu em jogos de futebol e quando tomamos cerveja. FAÇA BIRRINHA COM OUTRO CHATA DO KARALHO.
5- SEXO DE QUALIDADE E TODO DIA
Agora vamos falar sério. SEXO é a coisa mais importante na vida de um homem. E pra cagar tudo as mulheres não gostam de sexo, são PÉSSIMAS na cama e pior, elas num relacionamento vão negando e diminuindo a qualidade e frequência do sexo a cada semana que passa, sem fazer as coisas que fazia com o cafa badboy que ela morria de amores. Sem falar na falta de iniciativa, frieza se tratando de sexo. Patético.
Um homem quer o que na cama afinal e no sexo? A real é: Todo homem tradicional viril de bem tem alta libido e desejo sexual bufalesco. Queremos sexo toda hora. O sexo tem que rolar TODO DIA. Não importa se é uma transa mais longa ou uma rapidinha, é DEVER da namorada ou esposa dar sexo totozo todo dia.
Tem que tomar a iniciativa. Não há nada mais excitante que mulher que toma a iniciativa. O cara chegou do trabalho, de algum lugar, tão se encontrando? Porra vai lá, sem falar nada, abra a calça, olhando com cara de safada e faça sexo oral até o cara gozar. Do nada. Sem encher o saco. Com gosto. Querendo. Sem exigir merdas em troca. PORRA o que custa? INÚTIL.
Também o sexo oral é uma das coisas mais prazerosas e sexy?s excitante pra um homem e pode ser feito a qualquer hora e lugar pra agradar o homem. Ele tá no sofá lá jogando ou sem fazer nada? Pague um oral. Ele está lendo? Pague um oral. Ele está tomando banho? Pague um oral. Ele está vendo televisão? Pague um oral. PAGUE UM ORAL.
Também fique de quatro ou empine a bunda pedindo pro cara meter a real. Na cama faça posições loucas, diferentes, fale coisas pornôs safadas, cavalgue com força, SEDUZA, seja uma baita SAFADA sem noção. As mulheres se comportam como VADIAS com badboys de baladas, pra paquerarem estranhos, pra se vestirem safadamente pro trabalho e pra balada, mas EXATAMENTE com o NAMORADO e MARIDO elas ficam cheias de frescurites e clichês mentirosas do tipo “ai se eu fizer isso ele vai me achar isso, ai isso não se faz, ai isso tenho vergonha”. HIPÓCRITAS MENTIROSAS. É tudo preguiça. Um homem tradicional de bem quer uma safada só pra si e dentro do lar honrado. Fora dele é exigido absurda discrição e respeito. É a coisa mais simples e fácil do mundo.
6 – SER FEMININA, DOCE E CALMA
Uma mulher não pode ser chata e reclamona. Eu vejo vários homens imbecis que falam com orgulho e satisfação nas suas caras horrendas de feminizados do karalho que “minha mulher tem o gênio forte” ou “mulher mulher tem personalidade forte” ou ainda “minha mulher é brava”.
IDIOTA que vontade de meter uma BICA nas tuas fuças. Isso tudo é apenas uma maneira bonitinha do submisso falar “minha mulher manda em mim, explode por qualquer coisa e reclama de tudo e qualquer mínima coisa”.
Mulher tem que ser feminina, doce, meiga e tranquila. Deve não dar piti e ficar brabinha por tudo, sendo reclamona. Ela deve ser grata pelas coisas, ser contente, satisfeita. Deve ter uma personalidade bondosa, fácil de lidar. Essa historinha BABACA feminista da mulher forte e independente só agrada a homens FRACOS. Quem é o babaca que gosta de traços masculinizados, gritonas, histéricas, insuportáveis, agressivas? Peça logo pra uma feminista te feminizar seu SUBMISSO DE MERDA.
7- DAR PRESENTES MÁSCULOS
Supondo que a mulher trabalhe, ela deve dar presentes e fazer mimos. Deve levar para motéis, pagar por jantares e almoços na nossa churrascaria preferida ou aquela lanchonete/bar daquele seu camarada com aquele hambúrguer grotesco gostoso. Deve dar camisas de futebol atualizadas, playstations 3, jogos de computador, malas de ferramentas, acessórios para carro, jaquetas másculas dos anos 50, sapatos de mafiosos, óculos do Rambo.
Tudo isso do nada, com o dinheiro dela e dado de coração sem exigir um anel de diamante no outro dia. Isso se chama APRECIAR o homem, palavra que um homem atual nunca ouviu falar vindo das mulheres._____
Ainda há mais pequenas coisas mas veja como é SIMPLES agradar um homem. Não há nada de complexo nisso. Perceba o que um homem quer numa mulher se fossêmos resumir é: Sexo de qualidade e frequente, comidas másculas, paz e tranquilidade e um respeito pelas coisas importantes pra ele como uma cervejinha e futebol.
O que há de difícil nisso? Agora compare com as listas patéticas de exigência femininas. Exigem coisas insanas e extensas como grana, carro, ser superman que nunca pode sofrer ou estar em baixa, bom emprego hiperfodônico, pós-graduação, viajou pro planeta inteiro, aceitar suas putarias com outros machos, aceitar seus amigos machos, servir de motorista, pagar tudo, ser fantoche de entretenimento, nunca estar baixo ou triste se não é chato.
Note a diferença que o que um homem exige são coisas qualitativas e que envolvem sentimentos, companheirismo e contato, como sexo (a coisa mais íntima do ser humano), comida (cuidar do homem) e parceria (ajudar nos hobbies e respeitar). Pra elas é tudo externo, material, status, pose.
Por isso paspalhão pense 2 VEZES antes de namorar e nunca case pois elas nos veêm como OBJETOS EMOCIONAIS E FINANCEIROS, meros artefatos sociais enquanto nós realmente gostamos e apreciamos elas.
ACORDE.


Fonte:
 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=177060382485782&set=a.165433506981803.1073741828.155713381287149&type=1

Comentários

  1. Concordo, homem é um ser simples, as mulheres é que complicam tudo. Se as mulheres entendessem essas coisas muitas não estariam aí reclamando que não tem homem.

    Mulher não vive sem homem. Sempre vai estar frustrada ao ver outras mulheres agradando seus homens se ela não tiver um também. Então valoriza p****!, bota mais comida e b***** nessa casa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,nós homens somos tão fáceis de agradar.

      Excluir

Postar um comentário

Antes de proferir algum comentário saiba que os comentários são moderados, portanto siga as regras que eu criei.Já que o blog é meu,eu crio as regras que eu quiser.Veja:

1-Não me insulte.
(somente eu posso te insultar)
2-Não me xingue.
(Só eu posso te xingar)
3-Não me ofenda.
(só eu posso te ofender)
4-Pode comentar usando palavrões,mas não ofenda ninguém.
5-Não faça spam ou propaganda.
6-Escreva direito,eu não sou obrigado a aceitar comentário de analfabeto aqui.
7-Vá 'esquerdar' em outro lugar,eu não quero saber do seu comunismo,socialismo,feminismo,LGBT,neo-ateísmo,afro-comunismo,etc.Puxa-sacos de Karl Marx,Che Guevara,Mao e Fidel Castro podem sumir daqui e nunca mais voltar.

É isso,siga essas regras e você será bem vindo aqui no blog.