O QUE AS LÍDERES FEMINISTAS PENSAM SOBRE SEXO, CASAMENTO E SOBRE O HOMEM

Sempre tem umas feministas que dizem que o feminismo é apenas um movimento que visa ajudar a mulher,e não são contra o casamento ou odeiam os homens,mas isso é uma puta de uma lorota,veja o que as líderes feministas pensam sobre o assunto:


CHERYL CLARKE:

“Heterossexualidade é um costume obstinado na qual as instituições supremacistas masculinas asseguram sua própria perpetuação e controle sobre nós. As mulheres são conservadas, mantidas e contidas através do terror, violência e o spray de sêmen… [lesbianismo é] um meio ideológico, político e filosófico de liberação de todas as mulheres da tirania heterossexual…”

SHEILA JEFFRYS: 

“Quando uma mulher atinge orgasmo com um homem ela está apenas colaborando com o sistema patriarcal, erotizando sua própria opressão…”

MARILYN FRENCH: 

“Todos os homens são estupradores e é tudo o que eles são. Eles nos estupram com seus olhos, suas leis e seus códigos.” 

HODEE EDWARDS: 

“Sexo é a cruz em que as mulheres são crucificadas… sexo só pode ser adequadamente definido como estupro universal.”

CATHERINE MACKINNON:

 “Compare os relatos de vítimas de estupro com o de relatos de sexo das mulheres. Eles se parecem muito….A maior distinção entre coito (normal) e estupro (anormal) é que o normal acontece tão freqüentemente que alguém não pode fazer os outros enxergarem que há algo de errado nisso.”

ROBIN MORGAN: 

“Eu acredito que estupro exista a qualquer hora que a relação sexual ocorra quando este não foi iniciado pela mulher, por sua própria e genuína afeição e desejo”.

ANDREA DWORKIN: 

“Coito heterosexual é a pura, formalizada expressão de desprezo pelo corpo das mulheres”, feminista americana famosa por sua oposição a pornografia.“O fato é que o processo de matar – ambos estupro e assalto doméstico são passos neste processo – é o ato sexual primário dos homens na realidade e/ou na imaginação.”

“Casamento como uma instituição desenvolveu-se do estupro como uma prática. Estupro, originalmente definido como abdução, tornou-se casamento por captura. Casamento significava que a tomada seria extendida em tempo [...]. Apenas quando a masculinidade estiver morta – e ela perecerá quando a feminilidade devastada não mais a sustentar” 

 “Uma das razões que as mulheres são mantidas em um estado econômica de degradação – porque é assim que estão a maioria das mulheres – é porque isso é a melhor forma de manter as mulheres sexualmente disponíveis.” 

SUSAN BROWNMILLER: 

“A descoberta dos homens que sua genitália poderia servir como arma pra gerar medo deve ser classificada como uma das descobertas mais importantes dos tempos pré-históricos, junto com o uso do fogo e o primeiro rudimentar machado de pedra.”

NAOMI WOLF:

“Nossa cultura retrata sexo como estupro para que homens e mulheres se tornem mais interessados nisso”.

BARBARA FINDLEN: 

“Feministas há muito tempo criticaram casamento como um lugar de opressão, perigo e escravidão pras mulheres” 

KATE MILLER: 

"O cuidado das crianças… é infinitamente melhor deixado aos melhores profissionais de ambos os sexos que escolheram isso como vocação… [Isto] iria enfraquecer a estrutura familiar enquanto contribuiria para a liberação das mulheres". 

CATERINE COMINS: 

“Homens que são acusados injustamente de estupro podem às vezes ganhar com a experiência” 

SIMONE DE BEAUVOIR: 

“Não são as pessoas que são responsáveis pelo falhanço do casamento, é a própria instituição que é pervertida desde a origem.” 

FAMOSA FEMINISTA BRASILEIRA: 

“Todo homem é um estuprador em potencial”. 

Para mais informações:


Então se alguma vez você encontrar alguma feminista do caralho querendo dar desculpinhas,mostre esse texto pra elas.

Comentários