DIREITO DE MATAR OU CORRIGIR?

Zapeando pela net,encontro um texto do blogueiro Júlio Severo em seu blog,e desejo compartilhá-lo com vocês:
Socialistas como Maria do Rosário argumentam que leis são necessárias para castigar pais que disciplinam fisicamente os filhos. O pretexto? Uma suposta preocupação com o bem-estar das crianças.
Xuxa, que já fez propaganda explícita da pedofilia ao encenar sexo com um menino nas telas do cinema com o infame filme Amor Estranho Amor, concorda com Rosário. Aliás, ela está em campanha para ajudar Rosário a criminalizar os pais do Brasil. Na mentalidade delas, criminalizar os pais é vastamente mais importante do que condenar Xuxa por todas as suas propagandas explícitas de erotização infantil e pedofilia.
Esses mesmos socialistas, inclusive Maria do Rosário, defendem a legalização do aborto, que é, de longe, a pior violência física contra as crianças mais inocentes. Mas quando o assunto é matar crianças, os socialistas desconversam sua defesa do bem-estar das crianças, um argumento que é só usado contra as famílias.
No aborto, o que vale não é o bem-estar físico das crianças, mas exclusivamente a vontade da ideologia feminista.
 Na lei de Deus, os pais e mães têm o direito de educar e disciplinar seus filhos, mas não têm nenhum direito de matá-los.
Na lei de Maria do Rosário e outros socialistas, as mães têm o direito de matar seus filhos por meio do aborto, mas não têm nenhum direito de educá-los e discipliná-los.
Esses socialistas querem que suas leis sejam mais importantes do que as leis de Deus.
A lei de Deus diz:
“Aquele que poupa sua vara [de disciplina] odeia seu filho, mas aquele que o ama o disciplina com diligência e o castiga desde cedo”. (Provérbios 13:24 Bíblia Ampliada)
“Os castigos curam a maldade da gente e melhoram o nosso caráter.” (Provérbios 20:30 NTLH)
“Não evite disciplinar a criança; se você bater nela e castigá-la com a vara [fina], ela não morrerá. Você a surrará com a vara e livrará a alma dela do Sheol (Hades, o lugar dos mortos)”. (Provérbios 23:13-14 Bíblia Ampliada)
“A vara e a disciplina dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma vem a envergonhar a sua mãe”. (Provérbios 29:15 RA)
 De forma diferente, o socialismo impregnado no Estado brasileiro está avançando para tornar crime a resistência dos pais para entregar seus filhos à doutrinação homossexual nas escolas. Como primeiro passo da tirania da doutrinação, a Constituição brasileira agora obriga as famílias a entregar seus filhos de 4 anos para a escola. É a Constituição a serviço da tirania socialista.
A lei dos socialistas diz: Matar crianças por meio do aborto é direito reprodutivo da mulher, que está liberada pelo Estado socialista para cometer todo tipo de violência física, inclusive assassinato, contra seus filhos antes do nascimento. Em contraste, é crime disciplinar os filhos depois que nascem! De forma igual, os socialistas consideram crime os pais terem o direito natural de dar educação a seus filhos em casa.
Tempos atrás, um pastor foi preso injustamente por disciplinar as filhas, sofrendo todos os tipos de maus-tratos na prisão. O Estado não mostrou nenhum interesse em defender o pai de família, que foi preso por denúncia de uma agente de Conselho Tutelar parente de um agente de saúde que tentou estuprar uma das filhas do pastor.
Em contraste, uma dupla gay surrava e estuprava um menino adotado de 5 anos de idade, e recebeu total assistência e proteção do Estado.
Assim é no Estado socialista: você tem a proteção do Estado para cometer perversões, inclusive matar bebês em gestação. Mas quer sentir a fúria desse Estado louco? Faça o que Deus orienta.
Os socialistas lhe dão o direito de matar e lhe tiram o direito de educar e disciplinar.
Deus lhe garante o direito de educar e disciplinar, mas não lhe dá o direito de matar inocentes.
Qual lei você prefere? 
Fonte:

Comentários

  1. as leis são como remédio do tipo talidomida cujos efeitos colaterais são piores que os efeitos terapeuticos porque são feitas por usurpadoras da Educação do poderoso, do magnificiente, tendo inclusive alguns prevertidos que os quiseram tirar do preâmbulo da constituição do pais das maravilhas, ou seja, este socialismo que vivemos deve-se apenas ao sionismo, ao consumismo,enfim, vivemos a perversão total, cuja causa principal é o feminismo inconsequente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de proferir algum comentário saiba que os comentários são moderados, portanto siga as regras que eu criei.Já que o blog é meu,eu crio as regras que eu quiser.Veja:

1-Não me insulte.
(somente eu posso te insultar)
2-Não me xingue.
(Só eu posso te xingar)
3-Não me ofenda.
(só eu posso te ofender)
4-Pode comentar usando palavrões,mas não ofenda ninguém.
5-Não faça spam ou propaganda.
6-Escreva direito,eu não sou obrigado a aceitar comentário de analfabeto aqui.
7-Vá 'esquerdar' em outro lugar,eu não quero saber do seu comunismo,socialismo,feminismo,LGBT,neo-ateísmo,afro-comunismo,etc.Puxa-sacos de Karl Marx,Che Guevara,Mao e Fidel Castro podem sumir daqui e nunca mais voltar.

É isso,siga essas regras e você será bem vindo aqui no blog.