CONSPIRAÇÃO PARA MATAR UM INOCENTE POR MOTIVO FÚTIL

Conspiração pra matar um inocente por motivo fútil.

FEMINISMO, A gente vê por aqui.

Denunciem, compartilhem....

A Polícia Civil só irá tomar providências se essa imagem for bastante divulgada.



Entenda: 

Como o aborto é crime no Brasil,não estou cometendo crime nenhum em denunciar essas mulheres.Para quem quiser ver o perfil delas,esta aí:



No Brasil, o aborto é tipificado como crime contra a vida humana pelo Código Penal Brasileiro, em vigor desde 1984, prevendo detenção de um a quatro anos, em caso de aborto com o consentimento da mulher,e de três a dez anos para quem o fizer sem consentimento.Porém, não é qualificado como crime quando praticado por médico capacitado em três situações: quando há risco de vida para a mulher causado pela gravidez, quando a gravidez é resultante de um estupro ou se o feto for anencefálico (desde decisão do STF pela ADPF 54, votada em 2012, que descreve a prática como "parto antecipado" para fim terapêutico). Nesses casos, o governo Brasileiro fornece gratuitamente o aborto legal pelo Sistema Único de Saúde.Essa permissão para abortar não significa uma exceção ao ato criminoso, mas sim uma escusa absolutória.6Também não é considerado crime o aborto realizado fora do território nacional do Brasil, sendo possível realizá-lo em países que permitem a prática.

Comentários

  1. O que vemos é muitas criancinhas recem nascidas morrendo por causa de aborto eu sou contra mais dias melhores virão ha parabens pelo blog ja estou te seguindo espero por seus comentarios por la vlww acessa aí

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
  2. sou contra o aborto, porém somente em casos de estupros sou a favor.... !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,nos casos de estupro,anencefalia ou gravidez de risco o aborto pode ser usado nesses casos especiais,mas aborto simplesmente por abortar sou contra.

      Excluir
  3. Uê, pra quê colocar crianças no mundo, se amigos, como os seus, que trabalham em projetos, levam pra casa de outros amigos, pra transar com elas enquanto, homens bons, cristão, e do bem, como você, ouvem e a chamam de 'putinhas', mas também diz que não queria dizer nada, só que é cumplice de abuso de menor?????

    Não entendo sua lógico, querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a menina de 12 anos que seu amigo abusou e você foi complacente engravidasse, teria o apoio de muitas mulheres, e faria um aborto seguro.
      Mesmo a legislação brasileira não sendo de acordo.

      Excluir
    2. se a menina de 12 anos que meu amigo 'abusou' tivesse engravidado eu seria contra o aborto,eu ia ter o maior prazer de dizer pro meu amigo ser homem e assumir a merda que fez(inclusive na justiça) e ia ser terminantemente contra o aborto,já que a criança gerada não iria ter culpa de nada,já que os culpados seriam os dois irresponsáveis que fizeram o filho.

      Excluir
  4. Você não é mulher certo?
    Não carregou e nunca carregará um bebê!
    Então,pegue sua opnião e enfie naquele lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu fosse mulher jamais ia ser uma cretina filha da puta que nem vc que faz filho e não assume,sua vadia do caralho,até vou abrir uma exceção,porque se sua mãe tivesse te abortado,nos pouparia de cretinas feministas parasitas infelizes iguais a vc.e outra não adianta comentar de novo que seu comentário não será aceito.

      Excluir
    2. Meu comentário nunca mais aparecerá?
      Ok. Minha mesagem é para você e ninguém mais!
      Eu tenho uma filha linda, que escolhi ter.
      Crio ela com as melhores condições possíveis, deixo de fazer várias coisas para mim, para fazer por ela. Pois isso me dá alegria. Eu quis tê-la!
      Mas imagina eu carregar um bebê de um homem como você. Preconceituoso, machista e mal educado.

      Não seria uma vida feliz, nem para mim, nem para o bebê, ter um pai como você em nossa família.

      Espero que você tenha uma filha um dia.
      Tenho certeza que se arrependerá de tudo o que escreveu aqui nesse blog.
      Me dá nojo saber que existem pessoas como você no mundo.


      Excluir
    3. se vc não quisesse ter um filho de um cara como eu era só não abrir as pernas para caras como eu,ou usasse camisinha ou algum outro método anticoncepcional,assim vc evitava gravidez indesejada,simples.agora sim seu comentário nunca mais aparecerá aqui,bon voyage....

      Excluir

Postar um comentário

Antes de proferir algum comentário saiba que os comentários são moderados, portanto siga as regras que eu criei.Já que o blog é meu,eu crio as regras que eu quiser.Veja:

1-Não me insulte.
(somente eu posso te insultar)
2-Não me xingue.
(Só eu posso te xingar)
3-Não me ofenda.
(só eu posso te ofender)
4-Pode comentar usando palavrões,mas não ofenda ninguém.
5-Não faça spam ou propaganda.
6-Escreva direito,eu não sou obrigado a aceitar comentário de analfabeto aqui.
7-Vá 'esquerdar' em outro lugar,eu não quero saber do seu comunismo,socialismo,feminismo,LGBT,neo-ateísmo,afro-comunismo,etc.Puxa-sacos de Karl Marx,Che Guevara,Mao e Fidel Castro podem sumir daqui e nunca mais voltar.

É isso,siga essas regras e você será bem vindo aqui no blog.