NÃO CONTRATE OS SERVIÇOS DO KAUEARTBLOGS

Olá amigos leitores,leaim esse caso que aconteceu comigo.

Eu contratei os serviços do kaueartblogs,que é uma 'empresa' de um cara chamado Luan Kaue,contratei dia 18/4/2013 para fazer um layout para meu blog,até aí tudo bem,ele veio,e eu dei as coordenadas pra ele de como queria o layout,combinamos os preços que seria em 2X,e eu ja tinha pago a primeira parcela.Ele me prometeu que em duas semas estaria pronto.Bem eu esperei as duas semanas e o contactei para ver se estaria pronto,e para minha surpresa ele disse que não,e me deu um prazo de mais uns dias,passando os dias eu o contactei de novo,ele com a mesma desculpa disse que precisava de mais uns dias,esperei,e adivinha  o que ele  disse quando eu o contactei?disse que ainda não estava pronto,eu me irritei e cancelei o serviço.Depois de ter cancelado o serviço,eu o contactei dia 9/05/2013 pedindo minha devolução,mas ele disse que dia 11 o layout estava pronto.Dia 11 ele me ligou e disse que dia 12 ele vinha na minha casa e configurava o layout em meu blog,e o que que aconteceu?ele não veio.A partir daí eu zanguei,porque pra mim alguém que não tem palavra não vale nada.Depois fiz uma postagem de protesto no facebook contra ele,ja que ele não me atendeu bem,e todos ficaram do meu lado.A mensagem foi essa:


Clique na imagem para ler

E ele que tinha me atendido mal,e não honrado os prazos,e pelo visto não aceita críticas,ele veio me mandar uma mensagem no face,me xingando e até me ameaçando de morte,veja:

Clique na imagem para ler

Viram.Além dele me antender mal e não honrar prazos,ainda quer ter razão com essas ameaças,é claro que não estou com um pingo de medo,mas isso mostra do jeito que o Luan e esta 'empresa' trabalha,.Então se vocês quiserem fazer um layout para seu blog/site,procure outra empresa de qualidade,e jamais contrate o serviço da kaueartblog,ok.

Eis o link da 'empresa' para vocês não contratarem:

http://www.kaueartblogs.com/

Procurem uma empresa séria e de respeito,porque esse aí passou longe do cúmulo do ridículo.



Comentários