FEMINISTA-DESCICLOPÉDIA

Cquote1.pngVocê quis dizer: feminazista?Cquote2.png
Google sobre Feminista
Cquote1.png Oi... Tem aí uma rasteirinha tamanho 44 pra mim??? Cquote2.png
Mulher militar em uma loja de calçados
Cquote1.png Uma já me comeu ! Cquote2.png
Ana Carolina sobre Feminista
Cquote1.png Me comeu também ! Cquote2.png
Ângela Rô Rô sobre Feminista
Cquote1.png Isso é uma sapatona!!! Cquote2.png
Severino sobre Feminista
Cquote1.png vocêh kis dizê:sapatona? Cquote2.png
Gúgol(primo pobre do Google) sobre Feminista
Cquote1.png Quiz sim! Cquote2.png
alguém sobre Gúgol
Cquote1.png THIS IS... SAPATAAAAAA!!! Cquote2.png
Leônidas sobre "Mulheres militares"


Feminista é a sapatona sexista lésbica que é frustrado por não ter nascido homem. Então,elas se vestem igual ao um homem, têm trejeitos de homem e utilizam sapatos nº44 comos os homens. Querem igualdade em quase tudo. Eu disse em quase tudo, porque os deveres iguais aos homens elas não querem. Aí sim, elas ressaltam que são diferentes.

Tabela de conteúdo

Caracteristicas

São apenas mais umas das mulheres que nao receberam muita atencão dos pais que queriam um filho homem e agora elas querem ser feministas e ter igualdade aos homens para provarem que têm culhões e que são macho.
Não por uma caso, 95% das feministas:
- Se concentram na faixa dos 25-30 anos, embora aleguem larga experiência de vida e constatação "prática" do "patriarcado" ( leia-se: o namorado dela achou ruim ela dançar funk com cafageste do bairro).
- São pró-aborto, embora nunca tenham tido filhos e preferiram seguir a carreira. A parte lésbica nunca vai ter mas mesmo assim se considera mais no direito de palpitar nesse assunto do que os homens heteros, que são os que sustentarão os filhos.
- Querem 50% de vagas nas empresas reservadas para mulheres, embora sejam na maioria universitárias que vivem de pesquisa em estudos literários, e quase nunca encararam um único processo de seleção de emprego na vida.
- Não leram a lei maria da penha, mas querem propor adendos como "cadeia para assédio moral" (leia-se: prisão perpétua se gritarem comigo), "o homem que pagar pelos serviço de meretrizes deve ser condenado a pagar uma pensão para dita cuja" (Leia-se: até eu vou virar puta se aprovarem isso!).

 O que é lésbica?


Sapatão que a feminista usa
Uma lésbica é uma mulher que tem ou prefere ter romances e relações sexuais com outras mulheres do mesmo sexo. São também chamadas de entendidas, sapatões, sapas, etc.. Inicialmente, as lésbicas não existiam, elas eram apenas fruto da imaginação masculina que insistia em sonhar ter pênis suficiente para ir para a cama com duas mulheres. Porém, na ilha de Lesbos naGrécia, entre os séculos VI e VII a.C., Platão tentou realizar tal feito e terminou por não conseguir satisfazer as duas ninfetas. Ambas tiveram que se virar sozinhas, e perceberam que sem a presença do tonto, tudo é muito mais divertido.


Que tipo de lésbica são


Fogão que a feminista pilota
  • São do tipo Dyke (Caminhoneira ou bofinho, machinho, Bino, etc) que é a mais conhecida, adora se vestir como um menininho, falar como um menininho, enfim, pode até querer (e consegue) comer você menina sem que você perceba.
Na cama, elas podem ser "ativas" (as que comem), Aliás, na cama elas são conhecidas como as que fazem sexo de cueca, e nem deixam você encostar nelas, o que pode ser extremamente desagradável se você, menina entendida, não curte ficar apenas como uma bobona encostada na parede.
As feministas têm namoradas do tipo lady*
  • A tipo Lady (ou menininha) que é a que mais causa dúvida, porque ela não demonstra. Aliás, ela adooooora ser mulher, usar decote e beijar mulher, o que, convenhamos é muito mais gostoso do que beijar homem que não sabe nem onde enfiar a língua e acha que está arrasando. É aquela menininha que descobriu que chegar ao orgasmo é muuuito melhor do que fingir e por isso desistiu de sair com os caras por aí para se divertir.
São as "passivas" (as que são comidas) ou "relativas" (aquelas que estão na chuva para se molhar mesmo). Algumas lésbicas (não todas) andam no mundo da promiscuidade, pensam que só porque uma mulher gosta de comer outra, que vai aceitar comer todas, bonitas, feias, dragões, horrorosas!


Como Reconhecer uma Feminista


Feminista fazendo campanha sobre o autoexame de câncer de mama

Charlize Theron quando era inocente

Charlize Theron depois de adotar o feminismo

As (mulheres militares)feministas podem ser facilmente distinguidas das demais mulheres(civis) por alguns de seus estranhos hábitos, notadamente aqueles relacionados à higiene:
  • A feminista autêntica, também chamada de feminista roots, possui verdadeiro horror àquilo que as mulheres comuns convencionaram chamar de depilação.
  • Feminista que é feminista tem a perna cabeluda, o sovaco cabeludo e fedorento.
  • Tem saco e um pênis de borracha escondido entre as pernas .
  • Além disso, possui ainda uma estranha pelagem localizada entre o nariz e a boca. Mas, a barba está sempre bem feita.
  • São machonas sim, por que qual a graça de ser lésbica se não for para ter a liberdade de deixar crescer pelo na cara e fazer a barba depois,ter pelos no sovaco? Enfim, não precisar mais perder tempo com essa excrescência da sociedade machista, capitalista e consumista que é a depilação.
  • É de se notar ainda que, desde a Grande Queima de Sutiãs realizada em 1794, ocasião em que as feministas rebelaram-se contra esta peça de vestuário que representava a dominação masculina existente na sociedade da época, nenhuma feminista voltou a usar esse artigo de roupa íntima.
  • As feministas podem ser reconhecidas por seus peitos estrategicamente posicionados logo acima da cintura por baixo de suas camisetas largas fazendo linha de três zagueiros com o umbigo.
Existe uma estranha associação entre o feminismo e outros movimentos bizarros, como o comunismo, o PSDBismo, o cheguevarismo, e etc., sendo que toda feminista é também comunista e/ou socialista. Contudo, os motivos que levam a tal associação permanecem ainda um mistério para todos os cientistas, pesquisadores, padres, paranormais, paraninfos, paraplégicos e parasitas da humanidade.

Link: 

http://desciclopedia.ws/wiki/Feminista

Comentários