PESSOAS QUE SE RELACIONAM COM PIRANHAS/CAFAJESTES

Uma coisa que eu não consigo entender é de como tem homens e mulheres que adoram se relacionar com pessoas que não prestam!?Aí eu me pergunto:será que eles não tem amor próprio?será que eles tem algum tipo de fetiche sexual em ser corno(a).Você que se relaciona com homem ou mulheres que não prestam,vocês acham que vocês irão ser felizes?vocêes acham que essas pessoas irão te respeitar?VÃO SE FODER!!!!!!VOCÊ SERÁ A PESSOAS MAIS CHIFRUDA DO MUNDO.
O mais engraçado é que essas pessoas depois de levarem um chifre,viram feministas e machistas,postando banners no facebook com mensagens filosóficas de amor,ou mensagens machistas ou feministas dizendo que homem/mulher não presta.Aff........VOCÊ QUE CAÇOU MEU FILHO(A) AGORA AGUENTE AS CONSEQUÊNCIAS.Não culpe ninguém pelos seus erros.E veja se tome vergonha na cara e tenha amor próprio.Se algum dia uma dessas pessoas vierem chorar suas mágoas no meu ombro,eu simplesmente mostrarei o meu dedo do meio:
Eu cheguei a uma conclusão:'O SER HUMANO É A PIOR ESPÉCIE DA FACE DA TERRA'.

Comentários